Celebridades Luciana Gimenez TV Foco

Fábio Porchat revela história com atriz e admite:”Realmente, fui machista”

Fábio Porchat abriu o jogo no programa de Luciana Gimenez (Foto:Divulgação/RedeTV!)

O ator e apresentador Fábio Porchat deu uma entrevista no programa de Luciana Gimenez , Luciana By Night, na RedeTV! e falou sobre alguns temas polêmicos como machismo e o limite do humor.

+Após ser castigada pelo ex-marido na RedeTV, Luciana Gimenez pega suas coisas e se manda do Brasil

Durante o bate papo com Luciana Gimenez, Porchat falou sobre os limites do humor: “Muita gente fazia uma piada e, se alguém se ofendesse, dizia: ‘Ah, nem pensei na hora’. Não é muito ruim a gente falar uma coisa que a gente nem pensou? É melhor falar uma coisa que a gente pensou. Não existe isso de que fazer humor está difícil”.

Ainda durante a entrevista, o apresentador que é contratado do grupo Globo também lembrou uma passagem da sua vida que classifica como uma atitude machista: “Por exemplo, na estreia de Jurassic Park, eu ganhei uma máscara de dinossauro. Pensei em dar para sobrinho de uma amiga minha e minha mulher, Natalie, falou: ‘Por que você não dá para a Nina, filha da Miá [Mello]? Ela vai amar’. Eu disse: ‘Não, mas isso é um brinquedo meio bruto, mais de menino’. Ela rebateu: ‘Por que é de menino?’. Respondi: ‘É, porque sei lá’. Realmente, fui machista”.

+Mariana Ruy Barbosa cruza com Débora Nascimento na Globo, a coloca contra parede e exige explicações

O ator que está prestes a estrear um seriado que fala justamente sobre o “mundo masculino” tem uma posição sobre as atitudes machistas: “Sou, claro, todo homem é! A gente precisa se policiar. Lógico que não sou machista babaca que pega na bunda da mulher passando”.

O Programa Luciana By Night vai ao ar na noite dessa terça-feira.

Fábio Porchat não faz mais parte do time de contratados da Record e revela se vai para a Globo. (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat não faz mais parte do time de contratados da Record e revela se vai para a Globo. (Foto: Reprodução)

LUCIANA GIMENEZ FALA SOBRE “FICAR COM OS AMIGOS DO FILHO”

Luciana Gimenez fez algumas confissões no Superpop da última quarta-feira (17). Aproveitando o tema do programa, relacionamentos com diferença de idade, ela aproveitou para falar sobre homens mais novos.

“Os gatinhos estão a fim das mais velhas, viu? Estou sentindo essa vibe. Não é que eu esteja falando do meu caso, mas estou sentindo. Eu só fiz uma promessa pro meu filho, Lucas Jagger: nunca pegarei ninguém mais novo que ele. Ele tem 19[anos], então está fácil. Se não vira pedofilia, para! 20 está valendo”, diverte-se”, contou a apresentadora, que se separou de Marcelo de Carvalho há pouco mais de um ano.

Além disso, ela também disse que a situação financeira também dificulta a tarefa de encontrar pretendentes. Soltinha, ela deu outros pitacos sobre o assunto, ao ser questionada sobre se envolver com homens mais novos. “Já pensei várias vezes. Eu não falo nada, estou aqui quieta, esse programa não está me entrevistando, graças a Deus”. Mas encontrar um pretendente não parece tão fácil. “Não tem homem, né? Tem pouquíssimos, os que tem estão caindo para outro lado. Se você acha um, agarra, segura. Aqueles que andam para um ‘lado só’ [héteros] está ruim de achar. Está difícil”, desabafou a apresentadora.

Luciana comentou também que, muitas vezes, a situação financeira interfere, já que não se sabe se o real interesse é pela pessoa ou pelo patrimônio. “Engraçado, quem tem dinheiro sofre. Ninguém pode namorar com ninguém que tem dinheiro. Rico não namora, ninguém pode gostar de rico, hein, só porque tem dinheiro”.

Luciana Gimenez ao lado de Lucas Jagger (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez ao lado de Lucas Jagger (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;