Celebridades Fábio Porchat

Fábio Porchat se envolve em caso de assédio e constrangimento de mulheres, e se explica: “Nunca estuprei”

Fábio Porchat (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat esclareceu tudo

Fábio Porchat da Globo foi envolvido em uma polêmica daquelas nesta segunda (21). Isso porque ele confessou que já constrangeu mulheres e assediou.

Em papo no Roda Viva, da TV Cultura, o rapaz falou do caso Marcius Melhem, que está sendo acusado por famosas de assédio, e declarou ter certeza de que “constrangeu” mulheres ao longo da vida, sem se dar conta que era assédio.

Fábio Porchat contou que foi sem querer. “Ao longo da minha vida com certeza eu assediei, constrangi, fiz piada, dei em cima de funcionárias minhas. Eu nunca estuprei, obriguei, nada. Estou dizendo de um assédio de constranger”, declarou. “Na minha cabeça era óbvio, normal. Eu tô dando em cima, se ela não quiser ok. De um tempo para cá, venho me desconstruindo”, completou o rapagão.

Fábio Porchat foi questionado se já comentou com as mulheres que passaram por isso. “Não tem um caso que eu recordo específico. No camarim você brinca com figurinista e ri, não são situações específicas”, relatou. O artista falou também que uma vez foi atrás de uma pessoa que importunou. “Teve uma que falei com ela e ela declarou que entendia, não foi legal, porém não traumatizou. Eu pedi desculpas e não me dava conta na época. Para mim era uma brincadeira inocente, tentativa de beijar, dar em cima”, relatou.

+ Jornal Nacional inicia às pressas com notícia mais esperada do dia e deixa público estarrecido com detalhes: “Urgente”

Ator e roteirista é contratado da Globo (Foto: Reprodução)

O humorista Fábio Porchat também falou do caso Marcius Melhem e declarou que não se recorda de ter presenciado assédios relacionados ao ambiente laboral. “Não me recordo de ter visto nada de toque. Eu já vi em boate, homem puxando mulher, e nunca fiz nada para amenizar isso”, comentou ele.

Fábio Porchat relatou que já tinha ouvido boatos sobre Melhem. “Até sair a reportagem, ninguém sabia. Eu já tinha ouvido falar, sabia de coisas, já havia comentado com Dani (Calabresa, que segundo matéria da revista Piauí foi vítima de Marcius), porém ninguém expõe a pessoa. Tem que esperar o tempo da vítima”, relatou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com