Celebridades Fábio Porchat

Fábio Porchat se vê no meio de furacão, pede perdão por escândalo e dispara: “Coisa torta atrapalhou”

Fábio Porchat se envolveu em polêmica com o Porta dos Fundos (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat se envolveu em polêmica com o Porta dos Fundos (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat acabou se tornando o porta-voz de uma grande polêmica envolvendo o canal Porta dos Fundos, que faz um enorme sucesso no YouTube

Fábio Porchat se envolveu em uma grande polêmica nesta semana após a divulgação de um vídeo considerado para muitos preconceituoso no canal do Porta dos Fundos. Para se redimir da culpa e das acusações, o famoso acabou promovendo um debate em suas redes sociais com criadoras de conteúdo como Bianca Barroca e Alexandra Gurgel.

O vídeo em questão que causou toda a polêmica retratava o personagem do ator Fábio de Luca esperando o resultado do teste de Covid-19 até que a médica, interpretada por Thati Lopes, informa que o vírus não se instalou no corpo do paciente por causa do corpo “podre” dele e que morreu “abafado dentro da veia” do rapaz.

+ Bomba! Neymar tem escândalo exposto na TV, pode ir parar na cadeia com os parças e notícia avassaladora é divulgada

+ Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, faz declaração após assumir amor pela filha de Fátima: “Inexplicável”

Tudo isso foi encarada como gordofobia e o Porta dos Fundos acabou se tornando alvo de duras críticas de influenciadores gordos, que apontaram diversos problemas no vídeo divulgado no canal. Por causa disso, a produção foi oculta e Fábio Porchat decidiu abrir o jogo sobre os bastidores do humor.

PRODUÇÃO DO ROTEIRO

O comediante revelou que cada um monta um roteiro, lê para toda a equipe e decidem se irão gravar ou não. Quando o roteiro do vídeo que deu problema foi lido, ninguém conseguiu enxergar nenhum tipo de problemática, então o vídeo foi ar. “No meio do caminho, alguma coisa torta atrapalhou”, disparou o famoso.

OUTROS VÍDEOS POLÊMICOS

Fábio Porchat, que se conscientizou do erro que o canal cometeu, acabou revelando que o vídeo será gravado novamente, mas sem um ator gordo, para que a ideia original prevaleça. Ele até contou que o primeiro vídeo do canal tinha a palavra “traveco” no título, o que é algo completamente transfóbico e inaceitável nos dias de hoje.

Fábio de Luca será substituído em gravação (Foto: Reprodução)
Fábio de Luca será substituído em gravação (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!