Fábio Porchat

Fábio Porchat sente dor insuportável no abdômen e recebe diagnóstico de doença grave

Fábio Porchat é cancelado na internet (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat contou tudo

Fábio Porchat, após afastamento da GNT, relatou os momentos de horror vividos nos últimos tempos com dor na barriga e diagnóstico de covid-19.

Ele esteve no Se Joga deste sábado (13) respondendo a questões de admiradores por filmagem de vídeo. Na atração comandado por Fernanda Gentil, que retornou ao ar na semana passada, o artista e comediante recebeu perguntas inesperadas.

Em papo com o Se Joga, Fábio Porchat foi questionado se já precisou sair correndo de uma filmagem por conta de uma vontade de defecar. “Já tive esse problema, sim. No meio do meu show de stand up. Nem avisei o público. Falei ‘Deu problema no microfone’, saí correndo e fui ao banheiro”, declarou o rapagão.

Fábio Porchat deu mais detalhes sobre a fisgada que sentiu na barriga. “Em 40 segundos, eu tinha saído, ido ao banheiro e voltado para continuar meu show. Foi triste pra caramba”, declarou. No papo, ele também disse sobre sustos e medos por causa da pandemia do novo coronavírus, inclusive um diagnóstico da doença na última semana.

No programa da Globo, Fábio Porchat falou do resultado em teste de coronavírus, que na verdade teve um erro. “Testei positivo, pensei que estivesse com corona, mas depois vi que não estava. Deu negativo. Foi um falso positivo, sei lá o que aconteceu. Estou bem, tranquilo, em casa, mas sempre usando máscara e evitando aglomeração”, comentou o homenzarrão.

Outro admirador quis saber se Fábio Porchat já fez alguma doideira para não encontrar um vizinho na saída de sua residência. Ele falou que até nisso a pandemia tem gerado. “No meio do corona e dessa maluquice toda, quando eu vou sair de casa eu vejo se o vizinho não está saindo junto que é para a gente não ter aquele cruzamento de respiração”, falou o jovem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com