
A jornalista falou sobre uma situação protagonizada pelo apresentador com seu pai e contou tudo o que aconteceu ao público
Um relato de Fabíola Reipert, durante a Hora da Venenosa, pegou o público de surpresa, nesta terça-feira (14). Isso porque a jornalista entregou uma história bombástica sobre o passado de ninguém menos que Faustão.
Na verdade, a situação envolvia o pai dela e o apresentador da Globo, que trabalharam juntos na rádio da emissora carioca em meados de 1970. Segundo a fofoqueira, na época, o patriarca teve seu salário roubado e foi amparado pelo famoso.
Fabíola Reipert, então, detalhou: “Meu pai recebeu o salário do mês, foi ao banco e sacou o dinheiro. Antigamente, era diferente. Um ladrão viu e o seguiu”.
Veja também

Faustão demite 50 funcionários na Band, sofre o pior corte em 6 meses e é arrancado da grade diária

Após traição de Fernanda Souza e outros globais, Faustão recebe pior notícia na Band: “Não vai conseguir”

“Ficava olhando ele”, filho de Faustão decide assumir segredo em palco na Band e detona: “Eu sempre fui”
Depois disso, Faustão teria descoberto o que havia acontecido e se reuniu com outros funcionários da rádio para fazer uma vaquinha em ajuda ao amigo. E, realmente, deu certo. Eles conseguiram pagar um novo salário ao pai da jornalista.
“Olha como ele é generoso. Eu fiquei sabendo disso ontem. Já admirava o Faustão, agora o admiro mais ainda”, declarou a profissional, deixando o público surpreso – já que ela pouco costuma elogiar outras celebridades.

Faustão tem um dos maiores salários da televisão
O apresentador, aliás, se quiser ajudar alguém hoje em dia, não precisa mais fazer vaquinha. Isso porque ele tem um salário que gira em torno dos R$ 4 milhões, sendo um dos maiores da televisão brasileira, segundo o site Uol. No entanto, ele é responsável por pagar sua própria equipe na Globo.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários