Celebridades Faustão

Fabíola Reipert, ao vivo na Record, expõe história bombástica de Faustão com pai e entrega tudo: “Olha como ele é”

Fabíola Reipert, Faustão
Fabíola Reipert, na Hora da Venenosa, contou sobre o passado de Faustão (Foto: Reprodução)

A jornalista falou sobre uma situação protagonizada pelo apresentador com seu pai e contou tudo o que aconteceu ao público

Um relato de Fabíola Reipert, durante a Hora da Venenosa, pegou o público de surpresa, nesta terça-feira (14). Isso porque a jornalista entregou uma história bombástica sobre o passado de ninguém menos que Faustão.

Na verdade, a situação envolvia o pai dela e o apresentador da Globo, que trabalharam juntos na rádio da emissora carioca em meados de 1970. Segundo a fofoqueira, na época, o patriarca teve seu salário roubado e foi amparado pelo famoso.

+ Morre, aos 30 anos, mulher protagonista do meme da “Bêbada de Curitiba” após dura luta contra câncer

+ Renata Vasconcellos surge em vídeo na internet, momento raro é exposto e apresentadora escancara: “Um grito de dor”

Fabíola Reipert, então, detalhou: “Meu pai recebeu o salário do mês, foi ao banco e sacou o dinheiro. Antigamente, era diferente. Um ladrão viu e o seguiu”.

Depois disso, Faustão teria descoberto o que havia acontecido e se reuniu com outros funcionários da rádio para fazer uma vaquinha em ajuda ao amigo. E, realmente, deu certo. Eles conseguiram pagar um novo salário ao pai da jornalista.

“Olha como ele é generoso. Eu fiquei sabendo disso ontem. Já admirava o Faustão, agora o admiro mais ainda”, declarou a profissional, deixando o público surpreso – já que ela pouco costuma elogiar outras celebridades.

+ Vaza áudio de Sikêra Jr ao vivo na RedeTV!, famoso é pego no susto e envolve a Globo: “Esse programa é um circo”

Faustão
Faustão, que é um sucesso absoluto aos domingos na Globo, recebe um salário milionário (Foto: Reprodução)

Faustão tem um dos maiores salários da televisão

O apresentador, aliás, se quiser ajudar alguém hoje em dia, não precisa mais fazer vaquinha. Isso porque ele tem um salário que gira em torno dos R$ 4 milhões, sendo um dos maiores da televisão brasileira, segundo o site Uol. No entanto, ele é responsável por pagar sua própria equipe na Globo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.