Sertanejos

Sertanejos

Fabiola interrompe programa na Record e anuncia o fim da dupla Chrystian e Ralf com Eduardo Costa envolvido em escândalo

Fabiola Reipert falou sobre o fim de Chrystian e Ralf e do projeto com Eduardo Costa
Fabiola Reipert falou sobre o fim de Chrystian e Ralf e do projeto com Eduardo Costa (Foto: Montagem/TV Foco)

A jornalista abriu a Hora da Venenosa com a bomba envolvendo uma das principais duplas sertanejas do Brasil

Na última quinta-feira (18), durante o Balanço Geral SP, na Record, Fabiola Reipert interrompeu o apresentador Reinaldo Gottino com uma bomba que havia acabado de receber: O fim da dupla Chrystian e Ralf, dois dos sertanejos mais famosos do Brasil. 

Tudo aconteceu dentro da Hora da Venenosa, quadro de fofocas de celebridades de maior sucesso da emissora da Barra Funda. A colunista comentou brevemente sobre a separação, antes de Gottino acrescentar a informação de que o escritório da dupla, também havia confirmado a separação.

“O fim de uma das duplas mais famosas do Brasil, Chrystian e Ralf não farão mais shows juntos, cada um seguindo o próprio caminho em carreira solo. Eles não se seguem mais nas redes sociais e a nossa produção foi atrás do escritório, que confirmou que eles não farão mais shows juntos”, informou Reinaldo Gottino.

“Uma das duplas mais conceituadas do Brasil não farão mais shows juntos, os irmãos Chrystian e Ralf, com mais de 40 juntos, estão separados musicalmente”, confirmou Fabiola Reipert.

CARREIRA SOLO E PROJETO COM EDUARDO COSTA

Chrystian e Ralf
Chrystian e Ralf decidiram seguir carreira solo depois de 40 anos juntos (Foto: Divulgação)

Ainda no assunto, a jornalista da Record detalhou os motivos da separação da dupla sertaneja depois de 4 décadas e apontou que o estopim para o término teria sido a relutância de Chrystian em aceitar gravar com novos nomes da música sertaneja.

Veja também

“O Chrystian começa a carreira solo a partir de dezembro, com a turnê romance, já o Ralf tem um projeto com o Eduardo Costa e eles já não dividem mais nem o mesmo escritório“, acrescentou Reipert, citando o futuro projeto de um dos irmãos, que realizará alguns shows com Eduardo Costa em breve.

Nos bastidores, comenta-se que o Chrystian quer seguir carreira solo pra poder cantar ao lado de artistas mais novos e veteranos, coisa que a dupla raramente fez, já que o Ralf não gosta de parcerias musicais. Então resumindo, o Ralf seria o rabugento da história”, destilou a venenosa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários