Record

Record

Fabíola Gadelha critica “Dancing Brasil”: ‘Achei injusto’

Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução)
Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução)

A jornalista Fabíola Gadelha, apelidada de Rabo de Arraia por Marcelo Rezende, está em alta na Record. Além de apresentar o “Cidade Alerta” aos sábados e ser repórter do telejornal, ela também é presença certa nos programas de entretenimento.

+A Dona do Pedaço: Paolla Oliveira surge nua para gravações como Vivi Guedes e foto tirada acaba repercutido na internet

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

Depois de ser eliminada no “Dancing Brasil”, ela já participou do “Gugu”, do “Hoje em Dia” e estará na próxima semana no “Legendários”. Sobre o reality, no entanto, ela não está nada satisfeita, e diz não concordar com a eliminação no último dia 9, quando dançou tango com o coreógrafo Bruno Kimura.

Veja também

Saiba quem é quem no Carioca Palace de “Pega Pega”

Em entrevista ao UOL, ela diz que não entende por que foi tantas vezes para a Zona de Risco da atração. “Não reagi bem não. Quem é que quer ser eliminado? A proposta do programa era se superar, diziam que a gente estava concorrendo com a gente mesmo. Então, se a cada semana a gente melhorasse e evoluísse tinha mais chance. Achei injusto por isso, porque achei que estava me superando. Mas estou tranquila”, declara.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários