Celebridades Record

Fabíola Gadelha é obrigada a abandonar cargo importante na Record após ter vida ceifada: “Tentaram me matar”

Fabíola Gadelha, Record
Fabíola Gadelha é destaque na Record (Reprodução/Instagram)

Após sofrer inumeras ameças de morte, a apresentadora do Balanço Geral da Record, Fabíola Gadelha é obrigada a abandonar programa na emissora

A famosa repórter da Record e apresentadora do “Balanço Geral” de Manaus, Fabíola Gadelha, 39 anos, vem chamando cada vez mais atenção dos telespectadores e internautas de todo o país. Isso porque, a profissional que ficou conhecida por ser a companheira de Marcelo Rezende voltou a ter o seu nome na boca do povo mais uma vez, após revelar que tem sofrido coisas horríveis por causa de sua carreira profissional.

Ao contrário do que muitos pensam, a morena não deixou de apresentar o telejornal no Amazonas pela baixa audiência ou por não ser popular entre o público do local, mas, sim, porque foi obrigada a se mudar. De acordo com as informações fornecidas pelo Notícias da TV, a jornalista teve que abandonar o programa após cinco meses por uma questão de vida ou morte.

A Record não teve outra saída a não ser montar uma operação de guerra para continuar mantendo a apresentadora Fabíola Gadelha nos últimos meses trabalhando em Manaus. Isso porque, a contratada da emissora de Edir Macedo está sendo ameaçada de morte constantemente. Conforme as notícias, a repórter só andava em carro blindado, escoltada por policiais militares. Não importava onde ia, a morena tinha que estar sempre acompanhada.

Fabíola Gadelha virou alvo de ameaças de morte por seu trabalho no Balanço Geral (Reprodução)
Fabíola Gadelha virou alvo de ameaças de morte por seu trabalho no Balanço Geral (Reprodução)

A ex-colega de Marcelo Rezende já chegou a trocar de hotel com frequência, para conseguir despistar inimigos. Por segurança, sua família e parentes permaneceram longe, enquanto ela viajava para São Paulo todo fim de semana. Porém, a profissional deixou tudo isso para trás. Nesta última sexta-feira, 01 de novembro, a apresentadora do Balanço Geral pegou um voo para São Paulo e não voltou mais a Manaus. Agora, Fabíola será repórter especial do Domingo Espetacular.

Ao ser questionada por amigos, a contratada não escondeu o alívio. “Já tentaram me matar três vezes”, desabafou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos