
Após sofrer inumeras ameças de morte, a apresentadora do Balanço Geral da Record, Fabíola Gadelha é obrigada a abandonar programa na emissora
A famosa repórter da Record e apresentadora do “Balanço Geral” de Manaus, Fabíola Gadelha, 39 anos, vem chamando cada vez mais atenção dos telespectadores e internautas de todo o país. Isso porque, a profissional que ficou conhecida por ser a companheira de Marcelo Rezende voltou a ter o seu nome na boca do povo mais uma vez, após revelar que tem sofrido coisas horríveis por causa de sua carreira profissional.
Ao contrário do que muitos pensam, a morena não deixou de apresentar o telejornal no Amazonas pela baixa audiência ou por não ser popular entre o público do local, mas, sim, porque foi obrigada a se mudar. De acordo com as informações fornecidas pelo Notícias da TV, a jornalista teve que abandonar o programa após cinco meses por uma questão de vida ou morte.
A Record não teve outra saída a não ser montar uma operação de guerra para continuar mantendo a apresentadora Fabíola Gadelha nos últimos meses trabalhando em Manaus. Isso porque, a contratada da emissora de Edir Macedo está sendo ameaçada de morte constantemente. Conforme as notícias, a repórter só andava em carro blindado, escoltada por policiais militares. Não importava onde ia, a morena tinha que estar sempre acompanhada.

A ex-colega de Marcelo Rezende já chegou a trocar de hotel com frequência, para conseguir despistar inimigos. Por segurança, sua família e parentes permaneceram longe, enquanto ela viajava para São Paulo todo fim de semana. Porém, a profissional deixou tudo isso para trás. Nesta última sexta-feira, 01 de novembro, a apresentadora do Balanço Geral pegou um voo para São Paulo e não voltou mais a Manaus. Agora, Fabíola será repórter especial do Domingo Espetacular.
Ao ser questionada por amigos, a contratada não escondeu o alívio. “Já tentaram me matar três vezes”, desabafou.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui