
Recentemente, surgiram alguns rumores de que a relação entre Fabíola Gadelha e Luiz Bacci não era das melhores nos bastidores da Record, principalmente pelo fato do apresentador ter desbancado a jornalista no comando do “Balanço Geral – Manhã” e do “Cidade Alerta Especial”.
Nesta quarta-feira (27), o site do jornalista Daniel Castro, publicou uma nota onde revela que a “Rabo de Arraia”, como é chamada por Marcelo Rezende, teria recusado gravar uma pegadinha com Luiz Bacci para o programa de Gugu, deixando mais que evidente, uma possível rixa com o “Menino de Ouro”.
No entanto, a jornalista tratou de desmentir estas informações. Em entrevista ao portal UOL, Fabíola explicou que já tinha um compromisso marcado para o mesmo dia e horário da gravação da pegadinha, e por isso recusou. “O povo aumenta demais. Eu tinha já um compromisso marcado no horário. Tanto que quando a produção do Gugu me ligou me falando da pegadinha, eu disse que ia participar. Mas quando eles me ligaram no outro dia falando que ia ser segunda-feira de manhã, eu disse que não ia dar, porque já tinha um compromisso marcado”, afirmou.
Contudo, algumas fontes da Record garantem que a jornalista realmente recusou gravar a pegadinha com Bacci desde o início: “É verdade. E acho, aliás, que ela foi bem ousada em recusar!”.
Fabíola também comentou sobre sua relação com Bacci, mas preferiu não polemizar: “O Bacci estar de manhã foi uma escolha da Record. Minha relação com ele é boa”.
Veja também

Jornal da Record detona e humilha SBT, mas leva contra-ataque e é escanteado por maior fenômeno de Silvio

Sangue no Pantanal: Alcides será capado por Tenório e novela terá cenas chocantes de extrema violência; saiba detalhes

Xororó, após expor briga em casa e falar de fim com Chitãozinho, detona em vídeo e confirma: “Se eu pudesse”
A pegadinha com Luiz Bacci, que acabou virando caso de polícia, vai ao ar nesta quarta-feira (27) no programa “Gugu”.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários