Celebridades

Celebridades

Fabíola Gadelha, jornalista da Record, anuncia terceira gravidez aos 41 anos: “Estamos felizes”

Fabíola Gadelha anunciou a sua terceira gestação, aos 41 anos (Foto: Reprodução)

Fabíola Gadelha confirmou terceira gravidez aos 41 anos e se afastará dos trabalhos na Record

A jornalista Fabíola Gadelha anunciou que está grávida do seu terceiro filho. Porém, este será o primeiro do seu relacionamento com o dentista Bruno Amaral. Foi a própria jornalista que revelou a gestação por meio do Balanço Geral, sendo inclusive, um dos principais assuntos abordados pelo A Hora da Venenosa, que é líder de audiência em São Paulo.

Durante um bate-papo com os apresentadores da atração de fofocas da Record, Fabíola Gadelha disse que a sua gestação tem dois meses e uma semana.

“É um prazer dar essa notícia, estamos muito felizes, era algo que a gente planejava futuramente, mas aconteceu, e a gente ficou muito feliz. Os planos não são nossos, são de Deus. 20 anos depois, a arraia engravida de novo. Ainda não sabemos se é um arraiozinha ou uma arraiazinha. Por isso que eu estou mais tempo em casa, estarei afastada do trabalho presencial até 31 de dezembro, cuidando dessa nova missão. Estamos muito felizes”, contou ela.

JUNTOS DESDE 2018

Fabíola Gadelha e Bruno Amaral, vale dizer, estão juntos desde junho de 2018. Ela e o cirurgião-dentista se casaram primeiro em uma cerimônia civil feita no Dia dos Namorados, e um mês depois, reafirmaram a união em um evento religioso com a presença de mais de 300 convidados, como a cantora Simone, da dupla com Simaria.

Bruno Amaral, vale dizer, é o segundo marido da jornalista, que entre 1998 e 2007 foi casada com um jornalista amazonense, com quem ela teve dois filhos, Adrian e Adriel. Já entre os anos de 2010 e 2016 ela teve um relacionamento com Pedro Militão.

Veja também

Fabíola Gadelha com o atual marido, Bruno Amaral (Foto: Reprodução)
Fabíola Gadelha com o atual marido, Bruno Amaral (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários