Celebridades Record

Fabiola Gadelha posta foto de biquíni, detalhe chama atenção e público acusa: “Photoshop”

Fabíola Gadelha, Record
Fabíola Gadelha é destaque na Record (Reprodução/Instagram)

Fabiola Gadelha, jornalista da Record, publica foto ousada e recebe elogios, mas também críticas de seguidores

A jornalista da Record, Fabiola Gadelha, resolveu publicar uma foto antiga nesta quinta-feira (14) que tirou na praia. Ela apareceu sorridente, mostrando a barriga sequinha, com biquíni branco.

“Trabalhando loucamente pra repetir esse #tbt”, escreveu na legenda. Nos comentários da publicação, internautas elogiaram a apresentadora, que emagreceu 25 kg em três meses. “Nossa, Fabiola, você está parecendo uma sereia. Tá linda”, afirmou um. “Tá muito linda”, disse outro.

Alguns seguidores, no entanto, disseram que a imagem possuía edição. “Achei bem estranho também. Olha o colo como está. Essa barriga não é só abdominoplastia não, é Photoshop gritante”, disse uma internauta. “Se olhar bem vai ver cirurgia plástica e muito Photoshop. Olha o mar torto”, falou mais uma.

O novo corpo de Fabiola, de acordo com ela, não foi feito cirurgia, somente se reeducou. Para o SuperPop, ela comentou sobre o assunto. “Não fiz bariátrica. Não preciso e nem queria”, contou.

“Eliminei logo de cara 25kg. Depois fiz uma vibrolipo, uma lipoaspiração bem menos agressiva. Tirei seis litros de gordura da lateral do corpo para deixá-lo mais proporcional”, disse ainda. “Não faço dieta, só que agora como pouco, sou uma mulher civilizada”, finalizou.

É válido lembrar que Fabíola Gadelha trocou alianças com o médico Bruno Amaral em julho deste ano, em São Paulo. A cerimônia, no entanto, chamou a atenção pela falta de celebridades.

Rodrigo Faro e Geraldo Luís, amigos próximos da repórter da Record, não marcaram presença no casamento. Outros nomes da emissora também preferiram não participar, como a apresentadora Sabrina Sato.

Outra ausência sentida foi a da cantora Simone, irmã de Simaria. A ‘coleguinha’ é amiga pessoal de Fabíola e foi chamada para ser uma das madrinhas, mas alegou não estar bem de saúde e deu o famoso “cano”. Não se falava em outra coisa no evento, que teve a presença, por exemplo, de Fabíola Reipert.

Fabíola Gadelha, repórter da Record, e o marido. (Foto: Reprodução/Instagram)
Fabíola Gadelha, repórter da Record, e o marido(Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO