Fabíola Gadelha revela que por conta do peso já foi motivo de chacota na Record

Gadelha na Record. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Conhecida como “Rabo de Arraia”, apelido dado por Marcelo Rezende, Fabíola Gadelha se tornou conhecida por ser a primeira mulher na Record a comandar programas policiais. Apesar da carreira bem sucedida, a jornalista sempre enfrentou uma luta contra a balança. Acima do peso por boa parte da vida, Gadelha agora é ex-gordinha.

Em julho de 2014, ela chegou a ser vítima de chacota de Marcelo Rezende, que, naquela ocasião, também lançou o quadro “Aquém do Peso” com o mesmo objetivo de Rodrigo Faro, o de encontrar um novo namorado para a repórter.

“Tem que ter menos de 200 [quilos] e mais de 150 [quilos], porque ela não aguentou mais aquele namorado dela magrinho”, anunciou Rezende, ao lançar o quadro no “Cidade Alerta”.

Agora após passar por um grande processo de mudança, Fabíola vai procurar o amor novamente, só que desta vez no “Hora do Faro”, que estreia no fim do mês e que vai tentar um namorado para a jornalista que agora faz questão de mostrar o corpão nas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários