Record

Record

Fabíola Gadelha se muda para São Paulo e assina com a Record

Fabíola Gadelha agora é contratada da Record
Fabíola Gadelha agora é contratada da Record
Fabíola Gadelha agora é contratada da Record

Marcelo Rezende segue dando apoio aos seus queridinhos do “Cidade Alerta”. Após ajudar a alavancar a carreira de Luiz Bacci, junto à Record, ele agora conseguiu com que a repórter Fabíola Gadelha ficasse fixa como a sua substituta pelos próximos quatro anos, período o qual ela assinou com a Record.

Na última terça-feira, dia 26, a jornalista, que morava no Amazonas, formalizou seu contrato com a Record, tornando-se a apresentadora oficial do “Cidade Alerta” aos sábados e cobrindo o Rezende na semana, sempre que for necessário ele faltar. Ela também está trocando de cidade, passando a morar em São Paulo.

“O dia começa mais cedo, é outra vida, outra rotina. Amo a minha cidade e não esperava deixá-la tão cedo, mas se chegou essa oportunidade ótimo. Estou indo com a meta de fazer minha carreira, porque essa é uma oportunidade muito boa”, revelou a jornalista  em uma entrevista recente.

Substituindo Marcelo Rezende, ela vem mantendo a audiência do “Cidade Alerta” e repercutindo positivamente em todo o Brasil. “O Marcelo amou minha participação, ficou super feliz. Ele quer poder ter férias, faltar se estiver doente ou se a filha estiver doente, quer poder viajar”, afirmou Fabíola sobre a substituição.

Vale lembrar que, antes de ir para a Band, o apresentador Luiz Bacci era quem ocupava o posto de substituto oficial de Marcelo Rezende.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários