Fabíola Reipert

Bruno e MarroneFabíola Reipert

Fabíola paralisa Record com notícia macabra de Bruno, do Marrone, e crava situação: “Provar que está vivo”

Fabíola Reipert dá notícia macabra envolvendo Bruno, do Marrone (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)
Fabíola Reipert dá notícia macabra envolvendo Bruno, do Marrone (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Bruno, do Marrone, foi envolvido em notícia macabra e situação deixou o Brasil completamente chocado

E na “Hora da Venenosa” desta quinta-feira (05), quadro do “Balanço Geral” da Record, Fabíola Reipert pegou a todos de surpresa com uma notícia de deixar qualquer um de cabelo em pé envolvendo o cantor Bruno, da dupla, Bruno e Marrone.

Fabíola Reipert, William Leite e Lombardi na bancada da "Hora da Venenosa", quadro do "Balanço geral", da Record (Foto Reprodução/PlayPlus)
Fabíola Reipert, William Leite e Lombardi na bancada da “Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço geral”, da Record (Foto Reprodução/PlayPlus)

Desmentindo a própria morte

Isso porque recentemente Bruno foi vítima de uma notícia falsa, por meio de uma mídia na internet, aonde dizia que ele havia morrido. Sendo assim, o cantor precisou vir a público desmentir essa informação.

Bruno, da dupla Marrone, desmente a própria morte pelas redes sociais (Foto Rerodução/PlayPlus)
Bruno, da dupla Marrone, desmente a própria morte pelas redes sociais (Foto Reprodução/PlayPlus)

Fabíola então detalhou: “O Bruno, dupla de Marrone, precisou vir a público desmentir a própria morte, ele fez uma postagem pelas redes sociais desmentindo uma matéria que saiu dizendo que ele havia morrido” – Iniciou ela que continuou:

“Ele precisou desmentir para provar que está vivo! Mas alguns fãs acharam graça da situação e até brincaram com  situação: Se você morrer a gente te mata” – Finalizou Fabíola

Quem espalhou a notícia falsa?

A notícia da morte do cantor Bruno  foi dada pelo Click News, que ainda afirmou que teria acontecido em Goiás. Pelo visto, o portal não apurou os fatos, porque além dele estar super vivo, ainda saiu por cima da situação rindo com muitos emojis na postagem do portal.

Veja também

Segundo o portal Metrópoles, quem realmente havia morrido no período  da postagem foi o pai de Bruno, Deusdedites Felix de Miranda, de 88 anos, pelo aumento da hipertensão arterial por causa da idade.

Vale mencionar, que em uma outra vez, foi Marrone, seu parceiro, quem passou por um episódio parecido.

Surgiram notícias na internet de que o cantor havia  sofrido um acidente de carro e não resistiu, chegando a ser um dos assuntos mais pesquisados no Google no Brasil na época. Porém, tudo não passou de apenas um boato, ainda bem!

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.