Celebridades

Celebridades

Fabíola ‘rabo de arraia’ deixou Marcelo Rezende cinco dias sem dormir e expõe a briga que tiveram

Fabíola Gadelha e o jornalista Marcelo Rezende. (Foto: Reprodução/Instagram)
Fabíola Gadelha e o jornalista Marcelo Rezende. (Foto: Reprodução/Instagram)

‘Rabo de Arraia’ conta os difíceis bastidores do Cidade Alerta

Fabíola Gadelha ficou conhecida pelo telespectador quando começou a entrar ao vivo no Cidade Alerta, da Record TV, apresentado na época por Marcelo Rezende (1951-2017) . Fabíola deu entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, na última segunda-feira (15), a repórter contou que apesar da grande parceria que os ela teve com o apresentador, a rotina no trabalho não tão tranquila: “Eu tive alguns perrengues com ele, alguns embates que ninguém sabe. Nós tivemos uma briga que eu disse pra ele que não ía mais trabalhar com ele. E eu acredito que era isso que ele gostava em mim. Eu era eu, eu falava o que eu pensava, eu dizia ‘você tá errado, não pode, você vai ficar sozinho, ninguém vai querer mais trabalhar com você. Aí passaram cinco dias e ele me ligou. Ele disse assim ‘eu passei cinco dias sem dormir com tudo que você me falou'”, revelou a jornalista.

+Sigiloso, Geraldo Luís surge beijando barriga e confirma nascimento de bebê ao Brasil ao lado de famosa

Fabíola Gadelha revelou o motivo da briga, que foi uma matéria que Fabíola não conseguiu concluir e foi ao ar incompleta, o que deixou o apresentador bravo. “Ele errou comigo no dia do aniversário do meu filho, sabe? Ele falou umas coisas ao vivo que não eram verdade, ele achava que era. E aquilo prejudicou muito, atrapalhou o aniversário do meu filho. E no dia seguinte, eu cheguei lá querendo pegar no pescoço dele. Falei ‘você não pode mexer com o que é mais precioso. Você fale o que você quiser pra mim, mas você atrapalhou o aniversário do meu filho'”, lembrou a repórter.

Marcelo Rezende e Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução)
Marcelo Rezende e Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução)

+Em ‘A Fazenda 13’, Rico vence prova do fazendeiro, volta com flor branca na mão e vibra na sede

Marcelo Rezende implorou

Fabíola Gadelha, conhecida como ‘a rabo de arraia’ – apelido dado à ela por Marcelo Rezende – continuou contando o desenrolar da discussão. “Eu falei pra ele ‘você não tinha esse direito. Eu nunca mais vou trabalhar com você’. E eu cheguei a falar pra Record ‘com o Marcelo eu não trabalho mais. Eu trabalho com qualquer coisa, mas com o Marcelo eu não trabalho mais’, e eu falei isso na frente dele. Eu fiquei realmente magoada e eu não sou de segurar. E aí ele pegou e disse ‘não, não pode, quê isso, não. Vocês vão deixar? A Fabíola é minha, é minha, é da minha equipe’. Mas passaram cinco dias, eu tive que fazer uma viagem, eu já tinha deixado tudo certo e, quando eu voltei, a Record me disse que o Marcelo pediu pelo amor de Deus pra eu não sair do Cidade Alerta. “, concluiu.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários