“Ligou a câmera é uma pessoa, desligou é outra”, Fabíola Reipert foi sincera sobre antipatia de Regina Casé

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fabíola Reipert falou a respeito do comportamento de Regina Casé (Foto Reprodução/Montagem/Tv o Foco)

Fabíola Reipert abriu o jogo a respeito de Regina Casé quando se trata de imprensa e fãs da atriz Global

Fabíola Reipert, sem dúvidas, é uma das colunistas sociais mais conhecidas do Brasil, e sua fama se dá por estar sempre falando sobre o “mundo das celebridades” em seu quadro “Hora da Venenosa” no programa “Balanço Geral”, da RecordTV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Fabíola participou do podcastInteligência Ltda”, que é comandado pelo Rogério Vilela.

+Faustão expõe Zezé e Luciano na Band e é sincero sobre o que aconteceu em casa: “Família não aguentava mais” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante um quadro aonde Rogério lê as perguntas dos internautas para os convidados do programa, Fabíola Reipert foi questionada sobre “Quem seria o famoso mais antipático?” ela então indagou: “De todos? De todos? Não tem um “mais”, são vários assim”– Disparou ela.

Rogério Vilela então no intuito de facilitar explicou:  “Um dos” Ela então, sem muitos rodeios, revelou: ” Ah uma das pessoas, que todo mundo sabe, todo mundo que … Jornalista que acompanha esse meio artísticos, outros famosos né, fãs, que é uma pessoa que é assim; Ligou a câmera é uma coisa, desligou a câmera ela é outra pessoa, é a Regina Casé, né?” – Declarou ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O que Ana Paula Arósio fez com o próprio pai é motivo de revolta para muitos que não a perdoam até hoje 

O comandante do podcast nesse momento comentou de outro convidado que foi ao podcast e falou a mesma coisa a respeito de Regina Casé : “Quem falou? Eu lembro disso aqui?” – Indagou ele para a sua produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não tendo muitas respostas conclusivas ele então afirmou, “Cara eu acho que foi o Régis Tadeu, e mais uma pessoa, é” – Disse Rogério.

Fabíola Reipert então prosseguiu relatando a respeito da atriz global: “Ela é meio que, todo mundo sabe, que ela finge, é uma falsa simpatia, ligou a câmera sorri, desligou a câmera fechou a cara, entendeu? É uma pessoa aí que eu posso citar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fabíola Reipert, abriu o jogo no podcast “Inteligência Ltda” sobre Regina Casé (Foto Reprodução/Internet)

Fabiola Reipert então aproveitou o embalo, e alfinetou outra famosa: “Tem uma também, que se faz de simpática mas não é, que é a Cristiane Torloni. A Cristiane Torloni é bem azedinha nos bastidores. Apesar dela ter feito oÉ dia de rock bebê” [Bordão conhecido pela atriz ao participar de uma entrevista durante uma edição do Rock in Rio]  ficou engraçado né? quem viu deveria ter pensado “magina que ela é antipática”, mas é viu! Mas naquele dia ela estava simpática Disparou a colunista.

Rogério então pontuou o fato de que alguns famosos parecem viver fora da realidade, e nesse momento Fabíola Reipert foi incisiva, “Quer ser famoso, quer ganhar dinheiro com a fama, o sonho era ser famoso quando era anônimo, aí depois quando fica famoso, fica antipático? Gente ! A partir do momento que a pessoa ficou famosa e faz sucesso, vai ter fã pedindo pra tirar foto, vai ter gente, como antigamente, pedindo autógrafo, entendeu? – Finalizou ela.

Pra quem não sabe, Regina Casé e uma das atrizes mais renomadas da rede globo, tendo carreira reconhecida mundialmente e foi protagonista de alguns filmes premiados como o “Que horas ela volta”, drama de 2015 que retrata sobre a rotina e vida das empregadas domésticas no Brasil.

Autor(a):

Lennita Lee é jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Sair da versão mobile