Fabíola Reipert

Fabiola Reipert, ao vivo, ameaça Gusttavo Lima, prova pivô com vídeos e fotos e bate no peito

Fabíola Reipert do quadro "A Hora da Venenosa", do programa "Balanço Geral SP" (Foto: Divulgação/Record)
Fabíola Reipert do quadro “A Hora da Venenosa”, do programa “Balanço Geral SP” (Foto: Divulgação/Record)

A jornalista, fofoqueira conhecida pelo quadro ‘Hora da Venenosa’, expôs ao Brasil a verdadeira pivô da separação de Gusttavo Lima

Fabiola Reipert, no comando do quadro ‘Hora da Venenosa’, no ‘Balanço Geral SP’, soltou verdadeiras bombas ao telespectadores nesta sexta-feira (16), ao expor quem seria a amante de Gusttavo Lima em meio à separação com Andressa Suita, confirmada na semana passada.

Com sangue nos olhos para mostrar ser uma fofoqueira de qualidade, a jornalista revelou aos telespectadores que Mallu Ohana, ex-esposa do jogador Dudu, do Palmeiras, teria ficado mais de quatro vezes com o sertanejo enquanto ele ainda estava casado com a modelo e digital influencer.

Regina Volpato se desespera ao vivo no Mulheres ao ver panela derreter e comida explodir: “Tira dai”

Audiência 15/10: Record faz eliminação inesperada e estraçalha estreia do The Voice Brasil na Globo

Jorge Kajuru, banido da Band, volta ao vivo com Datena e causa escândalo: “Dinheiro no rabo”

Expondo mais informações sobre o caso durante a edição ao vivo do ‘Balanço Geral SP’ nesta sexta-feira (16), Fabíola Reipert revelou sobre a primeira vez que eles ficaram, que foi dentro da mansão do cantor Leonardo.

Além disso, a contratada da Record ainda revelou que Gusttavo Lima teria mentido para Mallu Ohana durante os encontros, uma vez que falava que já estava separado, quando o anúncio ainda não tinha sido feito ou ao menos o casal conversado.

Questionada pelos colegas de trabalho o que faria caso o cantor e a moça lhe desmentissem em público, Fabíola Reipert foi bem direta em suas palavras. Sem medo de processos, ela falou com vontade que possuía inúmeras provas e não teria medo algum de jogar tudo no ventilador caso fosse necessário.

Ao fim, a jornalista explicou que Andressa Suita só descobriu sobre a suposta traição por conta de uma ligação de sua produção. Dessa forma, a digital influencer se separou sem ter a prova concreta de uma traição, recebendo a bomba apenas pela mídia, transformando sua vida em um inferno.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.