Celebridades

Celebridades

Fabíola Reipert dá notícia grave no Balanço Geral sobre famoso intubado às pressas na UTI após 6 cirurgias

Apresentadores do Balanço Geral dão pior notícia sobre empresário famoso
Apresentadores do Balanço Geral dão pior notícia sobre empresário famoso (Reprodução/ Record TV)

Chiquinho Scarpa está intubado após seis cirurgias de risco

O Conde Chiquinho Scarpa, um dos nomes mais influentes do cenário paulista na alta sociedade, está em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

As informações foram dadas pela jornalista Fabíola Reipert, no quadro “Hora da Venenosa”, durante o “Balanço Geral”, na tarde desta última quinta-feira, 05 de maio. De acordo com a jornalista, o empresário foi intubado após apresentar complicações em seu estado de saúde.

Fabíola Reipert anunciou o estado grave que se encontra Chiquinho Scarpa e revelou a causa: “É a sexta operação somente neste mês, num total de 10 já feitas nos últimos 30 dias”, explicou a “Venenosa”. “São cirurgias sempre na região da barriga. Tudo começou com uma infecção urinária grave que ele acabou deixando [de lado], não cuidou direito e foi tento novas complicações”, revelou a colunista.

+Luto! César Filho anuncia nos primeiros momentos do Hoje Em Dia a morte trágica de cantor no palco: “Sofreu”

Fabíola Reipert ainda contou ao público que a cada procedimento, Chiquinho Scarpa apresenta diversos problemas, dentre eles, de cicatrização e aderência dos tecidos da pele, ou seja, quando um órgão acaba grudando em no outro. “São várias complicações, infelizmente”, pontuou a jornalista.

Chiquinho Scarpa está intubado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Chiquinho Scarpa está intubado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (Foto: Reprodução)

+“Tem muita gente reclamando”, expõe Claudete Troiano sobre realidade da RedeTV! e não oculta verdade

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Fabíola Reipert também explicou ao telespectador que Chiquinho Scarpa realizou uma cirurgia bariátrica por conta de uma alta ingestão de doces, que pode ter complicado seu estado de saúde. 

Chiquinho Scarpa sempre esteve presente nos círculos sociais mais badalados da cidade paulista, considerado um eterno “playboy”, ele é considerado uma celebridade na mídia, ainda mais por ter tido casamentos conturbados.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários