Fabíola Reipert deixa programa da Record repentinamente e motivo é revelado


Fabíola Reipert participará do reality show A Fazenda 11, da Record, por um dia (Foto: Divulgação)
A jornalista e apresentadora Fabíola Reipert no Balanço Geral SP. (Foto: Reprodução)

A jornalista Fabíola Reipert retornou das férias na última segunda-feira, 24, e já precisou se ausentar novamente do quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do programa Balanço Geral SP. Fabíola é líder de audiência no seu horário e voltou abrindo ainda distância da Globo no horário.

David Brazil fala sobre caso de estupro envolvendo Neymar Jr, diz que jogador perdeu amigos e dispara: “As máscaras estão caindo”

Mãe de Ricardo Boechat desabafa sobre a morte do jornalista: “Não estou superando nada”

Nesta quarta-feira, 26, Fabíola não apareceu para comandar o quadro de fofocas campeão de audiência e Reinaldo Gottino precisou explicar o motivo da ausência da fofoqueira. A jornalista foi acompanhar de perto o tratamento do pai dela, que está doente.

Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert no Balanço Geral SP (Foto: Edu Moraes/Record)
Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert no Balanço Geral SP
(Foto: Edu Moraes/Record)

Fabíola está sendo substituída pela colega Keila Jimenez, que já faz o maior sucesso no comando de um quadro do mesmo gênero no programa matinal Hoje em Dia. Não foi divulgado quantos dias a fofoqueira titular ficará ausente do quadro de fofocas.

Veja também

SBT TENTOU TIRAR FABÍOLA REIPERT DA RECORD

Fabíola é sucesso ao contar tudo sobre o ‘mundinho pantanoso dos famosos’. De férias, Fabíola foi sondada pela direção do SBT, que gostaria de contar com a presença dela no Fofocalizando. O programa de fofocas do canal tem perdido diariamente no ibope para a reprise da novela Bela, a Feia, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Fabíola Reipert, a titular do quadro, está de férias. (Foto: Reprodução)

Apesar de toda a pressão, Fabíola manteve-se na Record. Comenta-se que lá, a fofoqueira fatura mais de R$ 40 mil mensalmente. Leo Dias, o fofoqueiro do SBT, teve o seu salário divulgado recentemente: R$ 20 mil. Fabíola retorna ao quadro e sucesso do Balanço Geral SP depois do feriado, no dia 21.

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.