Celebridades Marina Ruy Barbosa

Fabíola Reipert dispara sobre discussão com Marina Ruy Barbosa: “Ela é chata”

Fabíola Reipert não perdoa e dispara: Marina Ruy Barbosa é chata (Montagem: TV Foco)
Fabíola Reipert não perdoa e dispara: Marina Ruy Barbosa é chata (Montagem: TV Foco)

A jornalista Fabíola Reipert revelou em entrevista com a apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, que já teve mal estar com Marina Ruy Barbosa e Danielle Winits e já chegou a bloquear a atriz em aplicativo

Luciana Gimenez convidou para participar de seu programa, Fabíola Reipert, apresentadora do quadro A Hora da Venenosa em São Paulo, uma das maiores audiências da Record, que chega a vencer a Globo em inúmeras tardes na audiência, a apresentadora não poupou as estrelas da emissora dos Marinhos como Marina Ruy Barbosa, Susana Vieira e Danielle Winits.

Durante o bate-papo com Luciana Gimenez, Fabíola revelou que já bateu de frente com uma das maiores estrelas da Globo, Marina Ruy Barbosa. A jornalista da Record contou que de alguma maneira a atriz descobriu o número de seu telefone. A partir daí, Marina passou a ligar para Fabíola toda nota que era dada pela “fofoqueira.”

Fabíola ainda lembra que as notas eram verdadeiras e que mesmo assim Marina Ruy Barbosa reclamava quando era citada. Se sentindo incomodada e censurada pela atriz da Globo, não restou outro jeito para Reipert a não ser bloquear a estrela da Globo em seu telefone.

“Bloqueei! A menina é boa atriz, impecável como profissional, mas como pessoa ela é chata demais” revelou Fabíola Reipert para Luciana Gimenez.

Desentendimento com globais

Além de Marina Ruy Barbosa, Fabíola Reipert também já foi procurada por Danielle Winits. Durante um evento, a loira da Globo procurou Fabíola para tirar satisfação: “Depois ficou tudo bem, mas eu não tenho medo, não. Quer vir tirar satisfação, que venha. Eu não ligo, esse é o meu trabalho.”

Fabíola também lembrou que faz questão de não publicar ou revelar notas que dizem respeito a saúde das celebridades. Ela lembrou que ficou sabendo bem antes de todos que Susana Vieira estava enfrentando um câncer, mas decidiu não se manifestar antes da atriz, que falou durante o programa do Faustão.

Já no final da entrevista, Fabíola relembrou de uma nota que se arrependeu de ter dado: a separação do casal global Alexandre Borges e Julia Lemmertz. Apesar de não ser mentira, o ator ligou para a redação onde Fabíola Reipert trabalhava e pediu para ela não dar a nota novamente pois isso atrapalharia o filho dele na escola: “Fiquei chateada.”

Fabíola Reipert foi a convidada de Luciana Gimenez no programa de entrevistas da apresentadora da RedeTV! (imagem: divulgação)
Fabíola Reipert foi a convidada de Luciana Gimenez no programa de entrevistas da apresentadora da RedeTV! (imagem: divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.