Mais destaques

Fabíola Reipert é amordaçada, outro artista toma o seu lugar e ela pede ao vivo: “Quero pegar na pinta dele”

A jornalista Fabíola Reipert comanda o quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

Fabíola Reipert teve o seu lugar tomado na Record na edição desta quinta-feira, 16, do quadro A Hora da Venenosa. O ator Eri Johnson apareceu de surpresa na atração apresentada por Reinaldo Gottino ao vivo na Record para São Paulo e surpreendeu todo mundo.

Kayky Brito é obrigado a explicar relação com Thais Fersoza, esposa de Michel Teló

Jojo Todynho choca ao revelar gravidez de quadrigêmeos: “Peito pra mamar tem”

Eri esteve na atração para divulgar a estreia da novela Topíssima, que passa a ocupar a faixa das sete na emissora paulista a partir da próxima terça-feira, 21. O ator viverá um policial que se transforma em outro para investigar alguns casos. Promete muita comédia!

Eri Johnson assumiu o comando do quadro na Record. (Foto: Reprodução)

Para Eri aparecer sentado na bancada da atração, que é líder de audiência, Fabíola foi amordaçada e teve as mãos amarradas. Isolada em um canto a fofoqueira mais famosa do Brasil disparou: “Eu quero pegar na pinta dele“, brincou ela, que recebeu o aval de Gottino.

FABÍOLA FALA DE ATORES DA GLOBO

Fabíola Reipert não já avisou que não guarda nada para ela e quando é pressionada pelo colega Reinaldo Gottino solta a língua. Na tarde de terça-feira, 30, durante o quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do programa Balanço Geral SP, a venenosa mais famosa do Brasil voltou a detonar os atores da TV Globo.

+ Kayky Brito é obrigado a explicar relação com Thais Fersoza, esposa de Michel Teló

+ Ciro morre em As Aventuras de Poliana, público se revolta e detona novela do SBT

Na semana passada a jornalista comparou Cleo com Glória Pires e disse que a filha da veterana chama a atenção por outras situações e que não é uma boa atriz. Agora, Reipert falou sobre o elenco masculino da emissora carioca. Questionada por Gottino, ao vivo, sobre o trabalho de Cauã Reymond nas novelas da Globo a fofoqueira falou a sua opinião.

O ator Rodrigo Lombardi no lançamento da segunda temporada da série Carcereiros (Foto: Globo/Marcos Rosa)
O ator Rodrigo Lombardi é o preferido da fofoqueira da Record.
(Foto: Globo/Marcos Rosa)

É mais bonito do que bom ator“, disparou Reipert, que ainda afirmou: “prefiro o Rodrigo Lombardi“. Ainda falando da parte masculina, a fofoqueira falou que Reinaldo Gianecchini “parceria um robôzinho” no início da carreira. Fabíola ainda contou que a sua preferida nas novelas da emissora concorrente é a loira Mariana Ximenes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;