TV Foco

TV Foco

Fabíola Reipert é barrada de entrar na Record após férias e gritaria toma conta de portaria: “Eu não sou louca”

Fabíola Reipert vai bem com o eu Hora da Venenosa e faz a Globo ficar em segundo lugar (Foto: Reprodução)
Fabíola Reipert vai bem com o eu Hora da Venenosa e faz a Globo ficar em segundo lugar (Foto: Reprodução)
Fabíola Reipert volta ao Balanço Geral (Reprodução)
Fabíola Reipert volta ao Balanço Geral (Reprodução)

Apresentadores dão risada da cara de Fabíola Reipert

Considerados um dos maiores apresentadores da Record, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Lombardi conquistaram o coração dos telespectadores com o humor e risadas durante o quadro “A Hora da Venenosa”, que reune as fofocas mais quentes do mundo dos famosos.

Com uma pegada mais leve de notícias, os apresentadores estão sempre demonstrando o carinho que sentem um pelo outro durante uma reportagem e outra. Nesta segunda-feira, 15, Fabíola Reipert retornou ao programa, após semanas de suas férias, e todos celebraram sua chegada com uma baita pegadinha.

Keila Jimenez, substituta da apresentadora, e Judite combinaram com o segurança da emissora para tirarem o nome da famosa da lista do estacionamento, dando a entender que ela havia sido demitida. Nas imagens foi possível ver Fabíola Reipert chegando e conversando com o funcionário.

“De qual programa você é? Seu nome não está na lista”, disse o homem. “Do Balanço Geral, minha vaga está ali, eu venho aqui todos os dias”, afirmou a famosa. O moço continuou a pegadinha e afirmou que ela não poderia ser liberada. “Você não está confundindo a vaga da parte de figuração”, questionou o homem.

+Fernanda Souza vê notícia de Thiaguinho com loira, escancara ódio e detona verdade sem dó: “Pega todo mundo”

Veja também

+Luiz Bacci, após expor vídeo pelado, tem conversa íntima exposta chocante: “Estava dando”

+Leonardo, após escancarar chifre em Poliana Rocha, é flagrado saindo de casa com malas feitas: “Tem que acabar”

A jornalista começou a ficar brava com a situação e perdeu a paciência. “Eu não estou ficando louca”, detonou ela. Reinaldo Gottino apareceu no estúdio e começou a rir da situação. “Olha a cara dela de doida. Não dá”, afirmou ela.

Fabíola Reipert continuo tentando convencer o segurança a entrar no estacionamento, no entanto, não conseguiu. “Quer que eu vá embora? Eu não sei pra quem ligar”, contou ela que também tentou mandar mensagem para seus chefes. Depois de um tempo, Keila Jimenez e Juditte afirmaram que era pegadinha.

No estúdio, os apresentadores riram da ocasião e Fabiola Reipert começou a bater em Judite. “Eu vou te matar, vai ter troco”, brincou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários