Mais destaques

Fabíola Reipert elogia visual de Pabllo Vittar, mas detona: “Não gosto e não ouço”

Fabíola Reipert exibiu seu novo visual ao vivo na Record, durante o quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

Fabíola Reipert retornou ao quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral SP, e falou sobre o cantor Pabllo Vittar. Ao dar uma notícia sobre a briga da Drag Queen e a cantora Anitta, Fabíola deu a sua opinião.

Catia Fonseca na Band, Sonia Abrão na RedeTV e Thalita Oliveira na Record usam a mesma roupa e surpreendem

Após foto nua vazada e muito choro, Carlinhos Maia estende a mão para Luísa Sonza e faz proposta para a cantora

Quem gosta da Pabllo ouve. Quem não gosta não ouve“, falou o apresentador Reinaldo Gottino, que emendou: “Você gosta, Fabíola?“. “Não gosto e não ouço“, respondeu a fofoqueira mais famosa do Brasil.

Pabllo Vittar não é o preferido de Fabíola. (Foto: Reprodução)

Ainda falando sobre Fabíola, a jornalista foi pressionada ao vivo durante o Balanço Geral SP e,  mais uma vez, disse que não leva jeito para ser mamãe, ao responder se a família dela iria ou não crescer para o apresentador Reinaldo Gottino. “Não. Não vai. Não tenho essa intenção“, respondeu a jornalista.

FABÍOLA DIZ QUE BLOQUEOU MARINA RUY BARBOSA NO WHATSAPP

Fabíola Reipert soltou o verbo durante a exibição do quadro ‘A Hora da Venenosa’, do Balanço Geral SP. Questionada por Reinaldo Gottino, a jornalista contou que não tem simpatia pela atriz Marina Ruy Barbosa.

+ ‘Padrão de qualidade’ da Globo vira piada após acontecimento

A fofoqueira contou que foi ela quem bloqueou a atriz nas redes sociais. “Chatinha”, disparou Fabíola, ao explicar que Marina ficava reclamando por WhatsApp por conta das notas publicadas pela jornalista no blog dela. Reipert sempre disse que a ruiva “de santinha não tem nada”.

A atriz foi bloqueada. (Foto: Reprodução)

Fabíola ainda garantiu que não quer manter amizade com nenhum famoso e que por isso não tem rabo preso com ninguém. Enquanto a jornalista contava a fofoca, o programa da Record chegava aos 12 pontos na Grande São Paulo. Líder isolado no horário.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso