Record

GloboRecord

Fabíola Reipert expõe mudança na Globo e confessa caminho dentro da Record: “É o certo”

Fabiola Reipert e Globo
Fabiola Reipert falou sobre a mudança de programação da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A jornalista da Record comentou sobre a mudança de programação da Globo, planejada para vencer a Hora da Venenosa

A partir desta segunda-feira (06), a Globo vai estrear uma nova faixa na programação vespertina para conseguir fazer frente à Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino, que apresentam a Hora da Venenosa na Record. 

Enfrentando dificuldades para vencer o quadro de fofocas na emissora rival, a Platinada decidiu apelar para o seu arquivo de novelas, o que para Fabiola Reipert, evidência que a revista eletrônica na Record está no caminho certo.

Em entrevista para o site F5, da Folha de São Paulo, a colunista de celebridades não se mostrou intimidada com a nova faixa de novelas. Para quem não sabe, a venenosa já derrubou gigantes da Globo, como o Vídeo Show e até mesmo o Se Joga, de Fernanda Gentil. 

“O que posso dizer, com certeza, é que vamos continuar fazendo o nosso trabalho do mesmo jeito que antes, com o profissionalismo de sempre, pensando no melhor para o nosso público, com muita fofoca, furos e, claro, boas histórias”, expôs Reipert.

Na sequência, a fiel escudeira de Reinaldo Gottino ressaltou que apesar das mudanças da Globo, não existe pressão dentro da revista eletrônica da Record.

Veja também

“Claro que não tem como a gente não notar a movimentação da concorrência. Já vivemos outro momentos assim e conseguimos nos sair bem. Sendo assim, só posso chegar à conclusão de que estamos no caminho certo“, finalizou.

Para se ter uma ideia na “pedra no sapato” que a Hora da Venenosa se tornou para a Globo, na última quinta-feira (02), o quadro marcou 9,2 pontos de média, com pico de 10 pontos, contra 8,8 pontos da Globo, que levava ao ar o final do JH e o começo da Sessão da Tarde.

GLOBO CORTA 15 MINUTOS DO JH E APOSTA EM NOVELAS

Com a novela ‘O Cravo e a Rosa’ voltando ao ar, a Globo vai cortar 15 minutos do JH, colocando o folhetim no exato horário em que a Hora da Venenosa vai ao ar, das 14h40 às 15h20.

O Cravo e a Rosa volta para a ser exibida na Globo (Foto: Reprodução)
O Cravo e a Rosa volta para a ser exibida na Globo (Foto: Reprodução)

Em entrevista à colunista Cristina Padiglione, do F5, o diretor da Globo, Amauri Soares afirmou que a nova faixa de novelas será um teste na grade diária.

“Estamos há muito tempo estudando essa experiência com dramaturgia após o Jornal Hoje, uma dramaturgia adequada para quem está em casa nesse horário, um relaxamento no começo da tarde, para crianças, mulheres, família de modo geral”, disse o chefão da Platinada.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários