Celebridades

Fabíola Reipert ignora Reinaldo Gottino, abandona bancada ao vivo e pega Record de surpresa

Fabíola Reipert tem baixo salário na emissora de Edir Macedo (Foto: Reprodução)
Fabíola Reipert na Hora da Venenosa (Foto: Reprodução)

Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino voltaram a roubar a cena ao vivo

Não é de agora que a sintonia entre Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino é motivo de elogios. Os dois trabalham juntos no A Hora da Venenosa, quadro que vai ao ar no Balanço Geral SP, mas acabaram se “desentendendo” ao vivo nesta quarta- feira, 07 de outubro.

Tudo aconteceu depois que Fabíola Reipert decidiu quebrar os protocolos e surpreendeu com atitude inesperada ao vivo durante programa na Record.

+Urgente! SBT demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta e avisa: “Mais demissões vindo aí”

Assim que o badalado quadro A Hora da Venenosa iniciou, a jornalista especializada em fofocas, pediu licença para Reinaldo Gottino, mesmo após ouvir do apresentador do Balanço Geral SP que não é recomendado, e acabou “abandonando” a bancada ao vivo.

Isso porque, a fofoqueira decidiu realizar um sonho de conduzir uma grua, que é uma câmera que consegue se movimentar de forma diferenciada. Ela aproveitou a oportunidade e fez um tour pelo novo cenário. “Dirigir não é com a Fabíola”, alfinetou Reinaldo Gottino.

+Datena no SBT? Silvio Santos faz proposta irrecusável e tenta tirar apresentador da Band: “Novo projeto”

Mas Fabíola Reipert retrucou: “Não quebrei nada”, comentou ela, que logo voltou para o seu lugar na bancada do Balanço Geral SP.

Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Programa está em alta

Não é de agora que a jornalista Fabíola Reipert toca o terror na Globo. Comandando o quadro A Hora da Venenosa, que vai ao ar dentro do Balanço Geral SP, a jornalista especializada em celebridades foi, inclusive, a responsável pelo fim do Vídeo Show e pelo vexame do Se Joga e agora volta a aterrorizar Maju Coutinho.

+SBT ataca novamente e investe em novo programa de Christina Rocha para acabar com o Bom Dia e Cia

A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert marcou 9 pontos de média e chegou a ter picos de 10 pontos e share de 21% das 14h37 às 15h16, fazendo a Record assumir a liderança. No mesmo horário, a Globo amargou no segundo lugar. O Jornal Hoje com Maju Coutinho ficou com apenas 8 pontos de média.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.