Reinaldo Gottino

Fabiola Reipert invade celular de Gottino ao vivo, expõe intimidade e programa é derrubado às pressas: “Leite”

Reinaldo Gottino no quadro A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino no quadro A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução)

A dupla de apresentadores se empolgou na brincadeira e acabou estourando o tempo na Record

Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino são sinônimo de sucesso dentro da Record, isso porque a dupla que comanda o quadro, A Hora da Venenosa dentro do Balanço Geral, sempre parecem bem descontraídos á frente do programa e agradam a audiência da emissora.

As brincadeiras entre os dois apresentadores são bem comuns no programa, porém nesta segunda-feira (11), Fabiola e Gottino acabaram, literalmente, passando dos limites.

+Urgente: Morre apresentador do SBT, aos 49 anos, e tragédia deixa o país desolado

+Aos 54 anos, Claudia Raia escancara vida sexual com maridão e faz confissão quente: “Adoro transar”

+Aos 71 anos, Ana Maria Braga assume ao país, confirma parceira após separação e se expõe ao público

Tudo aconteceu logo no final do Balanço Geral, enquanto a dupla falava com Renato Lombardi no telão quando Gottino foi dar aquela espiadinha do celular, mas não percebeu que a maior fofoqueira do país estava atrás dele.

Ela tentou pegar o celular do apresentador, mas não teve sucesso. Porém, Fabiola conseguiu ler uma anotação de Gottino e contou ao vivo para todo o Brasil.

“Lembrar de comprar leite?”, questionou Fabiola dando risada. “É meu bloco de anotações pra lembrar de comprar as coisas de casa, me deixa [risos]”, respondeu o jornalista.

PROGRAMA DERRUBADO

Com toda a brincadeira entre Gottino e Fabiola, eles acabaram estourando o tempo do programa e acabaram sendo derrubados sem se quer se despedirem da audiência, o que na mundo da televisão, significa um erro gravíssimo, já que o tempo da programação é calculado milimetricamente.

Enquanto falava sobre as férias da mascote do programa, a cobra Judite, a dupla acabou sendo cortada, mesmo antes de passarem a tradicional mensagem de alegria e motivação, que é uma das marcas do quadro.

“Alegria, vem! Motivação, vem!”, dizia Gottino antes de sofrer um corte de câmera brusco. Na sequência a Record já iniciou o episódio da novela Escrava Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins