Maju Coutinho

Fabiola Reipert na Record samba com feito e derruba coroa de Maju Coutinho: “Ela arrebentou”

Maju Coutinho no comando do 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju Coutinho no comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

Fabíola Reipert tem deixado Maju Coutinho no chinelo

Fabíola Reipert voltou a dar dor de cabeça para Maju Coutinho e reassumiu a liderança no horário, fazendo a Globo passar por sufoco.

Não é de agora que a jornalista Fabíola Reipert toca o terror na Globo. Comandando o quadro A Hora da Venenosa, que vai ao ar dentro do Balanço Geral SP, a jornalista especializada em celebridades foi, inclusive, a responsável pelo fim do Vídeo Show e pelo vexame do Se Joga e agora volta a aterrorizar Maju Coutinho.

+Ana Paula Padrão em surto, dá na cara de fãs e suplica para que parem de mandar “Oi”: “Me poupem”

Isso porque, Fabíola Reipert voltou a vencer o Jornal Hoje da Globo no Ibope. Segundo os dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o quadro de fofocas do policialesco de Reinaldo Gottino foi líder de audiência e desbancou o reinado de Maju Coutinho, que estava em alta no canal.

A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert marcou 9 pontos de média e chegou a ter picos de 10 pontos e share de 21% das 14h37 às 15h16, fazendo a Record assumir a liderança. No mesmo horário, a Globo amargou no segundo lugar. O Jornal Hoje com Maju Coutinho ficou com apenas 8 pontos de média.

+João Guilherme, filho de Leonardo, expõe rejeição e guerra com o pai e vai parar em hospital: “De cama”

Na média geral, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP foi vice-líder isolado com 8 pontos de média e picos de 10 pontos, contando ainda com 18% de share. Enquanto isso, o SBT ficou com o terceiro lugar no Ibope com o Bom Dia e Cia e marcou apenas 6 pontos de média.

Maju Coutinho e William Bonner (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho e William Bonner (Foto: Divulgação)

Apesar da baixa no Ibope, jornalista agrada alta cúpula da Globo

Maju Coutinho pode surpreender ainda mais e ficar até no lugar de William Bonner. Isso porque, o jornalista já apresentou sinais de cansaço e acendeu o alerta vermelho na emissora carioca sobre a sua possível aposentadoria já nos próximos anos.

+Ex The Voice Kids desmascara a Globo e revela verdade cruel sobre bastidores: “Abuso”

Devido a isso, a Globo já começou a procurar um novo substituto para o jornalista do Jornal Nacional. Um dos principais nomes apontados é o do jornalista Cesar Tralli. Além dele, Rodrigo Bocardi também é apontado como possível substituto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.