Fabíola Reipert

Fabíola Reipert, ao vivo, olha pra cadeira de Reinaldo Gottino, não se controla e expõe o jornalista: “Precisava”

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert se divertem na bancada do Balanço Geral SP (Foto: Reprodução/Record)
Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert se divertem na bancada do Balanço Geral SP (Foto: Reprodução/Record)

Fabíola Reipert fez Reinaldo Gottino ficar abismado após revelar uma situação constrangedora ao vivo no Balanço Geral SP, da Record

Fabíola Reipert é a venenosa mais querida de São Paulo, conquistando números avassaladores no Balanço Geral SP, da Record. Na última terça-feira (25), a fofoqueira não perdoou os famosos e nem o seu colega de bancada, Reinaldo Gottino, que se tornou alvo dos comentários maldosos da jornalista.

O apresentador estava sentado ouvindo atentamente as informações da parceira da atração até que um barulho incomodou a profissional. “Precisa de um óleo nessa cadeira”, disparou Fabíola Reipert, arrancando risadas do âncora.

+ Patrícia Abravanel, após ver tamanho do órgão do marido viralizar, se depara com voadora dele: “Torcedores do caos”

+ Audiência 25/8: Record mete o terror no SBT com Hoje Em Dia, Cátia chuta concorrência e Êta Mundo Bom esmurra todos

Reinaldo Gottino ficou um pouco sem graça e até forçou um pouco mais a cadeira para aumentar o barulho. Os dois se divertiram muito e deram continuidade às pautas do programa, que tem se tornado o verdeiro terror de Maju Coutinho na TV Globo.

O Balanço Geral SP conquista diariamente a vice-liderança isolada, mas com números bem próximos ao do Jornal Hoje. Para se ter uma ideia, o programa apresentado por Reinaldo Gottino superou o Cidade Alerta, de Luiz Bacci, e se tornou a atração mais assistida da Record.

RETORNO À EMISSORA DOS BISPOS

O quadro Hora da Venenosa, com Fabiola Reipert, rende os picos do telejornal regional, que já é um sucesso há muito tempo. A estabilidade do noticiário foi retomada após o retorno do âncora à emissora dos bispos, após demissão no ano passado e estreia na CNN Brasil, onde não conseguiu se acostumar com a forma de trabalho.

+ Ana Maria Braga é anunciada fora da Globo, guerra com emissora explode e estreia em programa ganha data: “Conseguiu”

GUERRA DE AUDIÊNCIA

Reinaldo Gottino, de acordo com dados obtidos pelo TV Foco, atingiu 9 pontos de pico de audiência no dia 21 de agosto, sendo a maior audiência de São Paulo fora da Globo, que tem simplesmente engolido todas as outras emissoras. A exibição de Shrek Terceiro no dia 20 de agosto na Sessão da Tarde emplacou nada menos que 18.2 de média, números que não eram vistos nesta faixa desde 2012.

Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Reinaldo Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!