CNN Brasil Emissoras Record Reinaldo Gottino

Fabíola Reipert quebra o silêncio e fala sobre mudança de Reinaldo Gottino da Record para CNN Brasil

Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino
Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino (Reprodução)

Fabíola Reipert quebrou o silêncio e falou sobre a saída de Reinaldo Gottino da RecordTV. Em uma postagem, a jornalista demostrou seu amor pelo colega.

Reinaldo Gottino surpreendeu ao trocar a Record pela CNN Brasil. Líder de audiência, o jornalista abandonou o Balanço Geral por um novo programa de política. Nesta segunda-feira, 16, Gottino comunicou para a Record que não renovaria seu contrato, com vencimento no próximo dia 30.

+ Geraldo Luis é hospitalizado, passa por procedimento de emergência e assusta com diagnóstico: “Fim! Acabou”

+ Fátima Bernardes recebe presente raro da Globo e vai aos prantos ao vivo no Encontro

+ A Fazenda: Guilherme Leão, o segurança gato do metrô, tem vídeo íntimo vazado e tamanho impressiona: “Gigante”

Sua companheira de bancada no Balanço Geral, Fabíola Reipert se manifestou de forma singela após saber da saída do amigo. Em seu perfil nas redes sociais, Gottino postou uma foto olhando para o logo da Record, de forma a agradecer pelos 15 anos de emissora. Nos comentários, a fofoqueira se limitou a postar corações, demonstrando seu amor pelo amigo e profissional.

Além de Fabíola, outros colegas do jornalista também deixaram mensagens especiais. “Você merece! Foi uma honra trabalhar contigo. Muito, muito sucesso”, comentou a repórter Merie Gervasio. “Voa, Gottino”, postou a jornalista da Band, Laura Ferreira.

Segundo informações do Notícias da TV, Gottino não se sentia valorizado pela emissora, mesmo com seu índice elevado de audiência. Mesmo marcando 14 pontos e ficando na frente da Globo, ele recebia um salário menor que figuras como Xuxa Meneghel e Ana Hickmann. O salário de R$ 100 mil da Record será dobrado pela CNN Brasil, além da garantia de prestígio da marca internacional e um programa mais sofisticado e com menos sensacionalismo.

O projeto do jornalista será um vespertino com debates políticos e notícias de economia, destinado a um público mais exigente.

Gottino não é o único que trocou as tradicionais televisões brasileiras para o novo canal de notícias. A CNN Brasil tirou grandes nomes da Globo, como Monalisa Perrone, Mari Palma e Phelipe Siani.

Evaristo Costa e William Waack, que já comandaram telejornais na emissora carioca, também estão confirmados no casting do novo canal.

Reinaldo Gottino
Fábiola Reipert deixou mensagem carinhosa para Reinaldo Gottino (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics