Audiência Audiência da TV

Fabíola Reipert recebe festa surpresa ao vivo na Record e bate primeiro filme da semana das mães da Globo

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, Garçom e Renato Lombardi no quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Divulgação)

Foi um dia de comemorações no quadro A Hora da Venenosa da última segunda-feira, dia 06 de maio. A equipe da atração preparou uma festa surpresa para a aniversariante o dia, Fabíola Reipert, que ganhou mais um motivo para celebrar: o quadro, mais uma vez, consolidou a liderança isolada.

Ratinho fica cara a cara com Dudu Camargo no SBT e fala tudo o que pensa dele ao vivo

Gracyanne Barbosa fica cansada de “apanhar” de Viviane Araújo e desabafa: “Não aguento mais”

No ar das 14h01 às 15h, registrou 11 pontos de média, 11 pontos de pico e share de 24%, contra 10 pontos da Globo, que exibia o primeiro filme da semana especial de Dia das Mães chamado ‘O Maior Amor do Mundo’. A semana tem sido temática, mas não começou muito bem.

Gottino e Fabíola comemoram meses de liderança. (Foto: Divulgação)

Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP manteve boa audiência e consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%, contra 7 pontos do SBT. Cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

MAIS IBOPE

Sexo e drogas: Famosos da TV como Ana Maria Braga confessam terríveis vícios e causam espanto

De acordo com os dados apresentados pela jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, o quadro apresentado pela jornalista Fabíola Reipert venceu a Sessão da Tarde em fevereiro e cravou 11.3 pontos de média contra 9.6 da Globo, que amargou o terceiro lugar.

A jornalista Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

A vergonha só não é maior para a Globo porque a sessão de filmes não fica em segundo na média geral, já que concorre por apenas uma hora com o quadro de fofocas, que ainda conta com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi. O Balanço Geral SP fechou o segundo mês do ano com 9.5 pontos de média, 2 acima do SBT.

FABÍOLA DETONA ATORES DA GLOBO

Thiago salva Rita de morrer em Malhação Toda Forma de Amar

Em abril a jornalista comparou Cleo com Glória Pires e disse que a filha da veterana chama a atenção por outras situações e que não é uma boa atriz. Agora, Reipert falou sobre o elenco masculino da emissora carioca. Questionada por Gottino, ao vivo, sobre o trabalho de Cauã Reymond nas novelas da Globo a fofoqueira falou a sua opinião.

O ator Rodrigo Lombardi no lançamento da segunda temporada da série Carcereiros (Foto: Globo/Marcos Rosa)
O ator Rodrigo Lombardi é o preferido da fofoqueira da Record.
(Foto: Globo/Marcos Rosa)

É mais bonito do que bom ator“, disparou Reipert, que ainda afirmou: “prefiro o Rodrigo Lombardi“. Ainda falando da parte masculina, a fofoqueira falou que Reinaldo Gianecchini “parceria um robôzinho” no início da carreira. Fabíola ainda contou que a sua preferida nas novelas da emissora concorrente é a loira Mariana Ximenes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!