TV Foco

Fabíola Reipert toca o terror na Globo e fala sobre reviravolta com artistas: “Censura é crime no Brasil”

Fabíola Reipert atualmente é sucesso de audiência na Record no Balanço Geral dentro da Hora da Venenosa
Fabíola Reipert atualmente é sucesso de audiência na Record no Balanço Geral dentro da Hora da Venenosa

A jornalista Fabíola Reipert contou com exclusividade sobre rumores de uma proposta que teria recebido do SBT, revelou qual a celebridade mais chata e muito mais.

Fabíola Reipert é um dos nomes mais quentes quando o assunto é jornalismo de celebridades. Hoje, ela tem um quadro chamado “A Hora da Venenosa” no programa Balanço Geral, da Record. Antes de televisão, ela trabalhou de 1998 a 2009 no jornal Agora São Paulo, do Grupo Folha, onde escrevia para a coluna Zapping (uma parte do jornal que era focada em televisão).

+A Fazenda: vazam imagens da nova sede do reality e detalhes nunca antes mostrados impressionam

Agora, em entrevista exclusiva para o TV Foco, a jornalista falou sobre diversos assuntos e foi logo começando nos contando em sua época de criança não era fofoqueira, mas sim uma menina muito curiosa e atenta às coisas ao seu redor. “Pode contar um segredo à vontade para mim que eu vou saber guardar. Mas, se eu falar que não tenho curiosidade de ficar ouvindo se está rolando uma briga no vizinho, seria mentira minha”, disse Fabíola Reipert.

Fabíola Reipert atualmente é sucesso de audiência na Record no Balanço Geral dentro da Hora da Venenosa
Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi. – Foto: Divulgação Record

Um dos quadros líderes de audiência e o terror da Globo, “A Hora da Venenosa” é líder isolado no horário que passa. Para Fabíola Reipert, o segredo de tanto sucesso é a química que acontece com os apresentadores Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e ela.

“O público não é bobo. Os telespectadores percebem quando não há sintonia verdadeira. Além disso, A Hora da Venenosa tem um toque de humor, até involuntário muitas vezes, que agrada muito. As pessoas se divertem muito com a gente, e isso é maravilhoso!”, orgulhou-se Fabíola Reipert.

Em um passado não tão distante, quando comandava um blog com seu nome no R7, Fabíola Reipert era constantemente ameaçada por algumas celebridades. Porém, isso tudo aparentemente acabou hoje em dia.

“Acredito que os famosos se tocaram que a censura é crime no Brasil”, revelou a jornalista.

Outro assunto que Fabíola Reipert conversou com o TV Foco foi sobre os rumores de um provável convite feito pelo SBT. Mas ela disse que nunca houve nada concreto por parte da emissora concorrente. E ao ser perguntada se houvesse uma oferta para comandar um programa com Leo Dias, Fabíola contou que não teria problemas com isso.

“E não tenho nenhum problema com o Leo Dias, somos amigos. Além disso, sou bastante profissional e respeito meus colegas jornalistas”, falou.

Em tantas notícias que Fabíola Reipert fala todos os dias, sempre há aquele tipo de furo que é difícil de falar ao vivo. Assuntos sobre morte e doença são os piores para ela contar para as pessoas.

“Sempre imaginamos que poderia ser alguém da nossa família ou pessoas próximas, por isso acho que devemos ter todo o cuidado. Aqui na Record, foi muito triste falar da morte do Marcelo Rezende. Eu o conhecia desde a época em que eu trabalhava no Agora e ele na Globo. Ficamos bem amigos esses anos todos. Saudade”, relembrou.

Fabíola é a maior jornalista de celebridades da atualidade – Foto: Divulgação Record.

Agora, fugindo um pouco dessa história triste, Fabíola Reipert contou também do furo mais engraçado que deu ao vivo. Foi aquela história que a Gracyanne Barbosa tinha se trancado por horas no banheiro por causa de uma prisão de ventre.

“O Belo não encontrava a mulher e ligou para a polícia desesperado, achando que ela tinha sido sequestrada”, disse.

Em tantos anos de experiência, se tem uma pessoa que conhece celebridades é a Fabíola Reipert. Alguns famosos são conhecidos por serem chatos ou tiveram essa época ‘estrela’. Demos alguns nomes para ela ver se alguém ali se salvava da lista de chatos. Foram os nomes: Paulo Vilhena, Sophie Charlotte, Wagner Moura e Caio Castro.

+Andressa Urach tem recaída e revela que vai voltar a ganhar dinheiro como antes: “Desejos da Alma”

Fabíola retirou o Caio Castro dessa lista e ao perguntarmos quem acrescentaria, ela surpreendeu e incluiu Ludmilla.

Geralmente, Fabíola Reipert conta fofocas de artistas de outras emissoras e nunca da Record. Mas para quem acha que há algum tipo de restrição, está totalmente errado.

“Não tem restrição nenhuma. Não tenho culpa que os artistas da concorrência aprontam mais e se envolvem mais em polêmicas (risos)”, revelou.

Sobre sonhos e metas pro futuro, Fabíola Reipert está tranquila e afirma que tudo está bem assim e que só de ganhar da Globo, se sente realizada.

“Eu trabalhei muito tempo em jornal e depois com o blog do R7. Nunca nem mesmo sonhei em trabalhar em TV, muito menos fazer esse sucesso todo ou ficar em primeiro lugar, ganhar da Globo…. Então, para mim, está ótimo do jeito que está. Por isso, não tenho o sonho de ter um programa só meu”, afirmou.

Ao ser perguntada sobre qual famoso ela convidaria para tomar uma caipirinha (sua bebida preferida), ela não pensou duas vezes e contou que chamaria a Pitty.

“Adooorooo! Nem seria para arrancar informações. Seria por eu ser muito fã dela mesmo”, contou Fabíola Reipert animada.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics