Avenida Brasil Novelas

Fabíula Nascimento comemora volta de Avenida Brasil: ‘Toca para o Divino motorista’

Monalisa (Heloísa Périssé), Bervely (Luana Martau) e Olenka (Fabíula Nascimento) de volta em Avenida Brasil (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Monalisa (Heloísa Périssé), Bervely (Luana Martau) e Olenka (Fabíula Nascimento) de volta em Avenida Brasil (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Avenida Brasil está de volta e com ela a Olenca (Fabíula Nascimento) voltará a aparecer no Salão da Monalisa

Hoje (07) volta ao ar na Globo a novela Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo. Quem comemorou o retorno foi a atriz Fabíula Nascimento, que está no ar em Bom Sucesso.

“Hoje volta ao ar a primeira novela que participei. Olenka do Divino, do Salão da Monalisa @heloisaperisse , amiga da Bervely @luanamartau ❤️. Avenida Brasil foi um sucesso de estremecer. Uma novela JEC, escrita por @ale_marson @therezafalcao #LucianaPeçanha #MarciaPrates #AntonioPrata Direção de #AmoraMautner e #JoséLuizVillamarin. Núcleo de Ricardo Waddington !! Toca pro Divino Motorista!!!!!!! #avbrasil #olenka”, disparou a jovem na legenda.

Nos comentários, os seguidores de Fabíula Nascimento comemoraram a volta da trama. “Pode vir Olenka que a gente agradece 🔥❤️”, disparou uma. “Realmente, sensacional…. comecei a ver hj pelo globoplay! 🎉😘”, falou outra. “Impossível esquecer Olenka, Fabiula. Muitas lembranças lindas”, disse um terceiro. “Meu novelão está de volta 😍 Olenka é maravilhosa, um ícone ❤️”, comentou mais um.

Fátima Bernardes, Avenida Brasil
Fátima Bernardes recriou cena icônica de Avenida Brasil (Reprodução/Globoplay)

Vale dizer que roteirizada por João Emanuel Carneiro, a novela fez o índice de audiência “estourar” nas noites da Globo, exibida originariamente entre março à outubro de 2012, a novela marcou o público com uma trilha sonora popular, elenco afiado e principalmente uma trama envolvente.

A produção foi um grande fenômeno nas redes sociais, o primeiro. Com trilha sonora animada, e frases de efeitos ditas principalmente pela personagem Carminha, Avenida Brasil arrebatou os internautas que não cansaram em produzir memes com os títulos: “Me serve Vadia!”, “É tudo culpa da Rita”. Os telespectadores também produziram suas fotos como se tivessem sido congelados ao término do episódio.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO