SBT

Bastidores da TVNotíciasSBT

Fábrica de Casamentos ganha importante mudança para próxima temporada; saiba tudo

A apresentadora Chris Flores. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Chris Flores na estreia da 2ª temporada do Fábrica de Casamentos (Foto: Victor Silva/SBT)
A apresentadora Chris Flores na estreia da 2ª temporada do Fábrica de Casamentos
(Foto: Victor Silva/SBT)

O SBT realmente achou uma galinha dos ovos de ouro nos seus sábados à noite. Sucesso com o Bake Off e o Fábrica de Casamentos, a emissora de Silvio Santos só tem o que agradecer.

Mais do que confirmada para o ano que vem, o programa de casamentos comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi acaba de ganhar uma mudança técnica que fará bastante diferença.

Segundo o Uol, a atração vai seguir um modelo um pouco diferente na temporada 2019. Em vez de percorrer o circuito de buffets de São Paulo, será gravado no próprio SBT ou nas mesmas locações do “BBQ” e “Bake Off”.

+ Sabrina Sato coloca fim a mistério e revela nome pra lá de diferente da filha

Isso vai ser bom para o canal, que poderá, dessa forma, economizar com o deslocamento de pessoal e ter as gravações feitas de maneira mais segura.

Veja também

CHEF FALA DE TRABALHOS NO SBT:

Participante de vários programas do SBT, desde que estreou em 2014 com o Cozinha Sob Pressão, Carlos Bertolazzi é um dos contratados do canal que mais trabalha por lá.

Atualmente o chef está à frente do Fábrica de Casamentos (que volta em 2019), do BBQ Brasil (ao lado de Chris Flores e de Danielle Dahoui) e do quadro “Minha Mulher Que Manda”, no programa “Eliana”.

Sobre o seu ano de 2018 na TV, ele comemorou: “Na TV estou muito feliz. 2018 foi um ano que consolidamos o ‘Fábrica de Casamentos’ no horário, conquistando a vice-liderança até nas reprises. Também estou no quadro Minha Mulher que Manda’, do ‘Programa Eliana’, que, além da excelente audiência, está sendo um sucesso de crítica e acabou de estrear sua segunda temporada. E ainda voltei ao BBQ Brasil que também começou com o pé direito atingindo o melhor ibope de estreia das 3 temporadas”.

Bertolazzi ainda comentou a situação do Chef Jamie Oliver, que está fechando alguns de seus restaurantes, por causa dos prejuízos financeiros: “No caso do Jamie Oliver, aparentemente, pelo que foi noticiado, ele parece ter sido pego de surpresa, algum descontrole em sua holding que desconheço as causas”.

E seguiu: “Espero que Oliver consiga reverter essa situação pois é um grande profissional tanto na TV quanto pra gastronomia”.

Bertolazzi ainda filosofou sobre o sucesso no mundo gastronômico: “Não basta ser famoso e ter comida boa pra manter um restaurante aberto. Pra isso é preciso ter uma boa gestão. Existem restaurantes com excelente comida e sem gestão que fecham; e existem restaurantes ruins com boa gestão que se mantêm abertos”. Com informações do Uol.

DANIELLE E BERTOLAZZI NO BBQ BRASIL:

“Para mim, é muito sofrido mandar alguém embora. No ‘Hell’s Kitchen’, eliminei dois e fui para casa chorando e dizendo que não queria mais apresentar. Agora, combinamos que um elimina de cada vez. Ele fala os pontos negativos e eu mando embora falando os pontos positivos, e vice-versa”, contou a chef pernambucana ao Uol, sobre a parceria com Carlos Bertolazzi no BBQ Brasil, que reestreou neste sábado, dia 15.

Bertolazzi afirmou: “Tanto eu quanto a Dahuoi nos divertimos muito, mas no trabalho somos muito exigentes. Na avaliação, nunca somos óbvios. Ela nunca só assopra nem eu nunca só bato. Fazemos os dois papéis”, explica Carlos Bertolazzi.

AMIZADE:

“A gente se sacaneia tanto o tempo todo. Quando eu não estava perto e precisavam me chamar, ele pegava o microfone e, em vez de Dahuoi, falava ‘Deu Ruim’. Brinco que ele me ama”, diz a chef pernambucana.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários