Novelas

Cara e CoragemNovelas

Fabrício Boliveira, fora da Globo, desfalca elenco de Cara e Coragem

Ator Fabricio Boliveira sai da Globo (Foto: Reprodução)

Após 16 anos, o ator Fabrício Boliveira deixará a Globo, incluindo, a nova novela Cara e Coragem

O ator Fabrício Boliveira estava confirmado para ser o novo protagonista de Cara e Coragem, próxima novela das sete inédita. Quer dizer, trama que estreará apenas em 2022. No entanto, Fabricio decidiu não renovar seu contrato com a Globo e desfalca o elenco.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o ator estava cotado como par de Tais Araujo na novela de Claudia Souto. Ainda que agora estejam fazendo novos testes ao que tudo indica o ator Raphael Logam fica com o papel e estreará em Maio do ano que vem.

Esta é a segunda mudança no núcleo principal já que o ator Pedro Novaes saiu de Cara e Coragem e Andrá Luiz Frambach entrou para substituí-lo.

Quem estará na trama também será Maria Eduarda de Carvalho, Rodrigo Fagundes, Guilherme Weber, Mariana Santos, Marcelo Serrado, Paolla Oliveira, a estreante Vitória Bohn, Ícaro Silva e Ricardo Pereira, estes últimos serão os vilões.

UMA DAS PROTAGONISTAS

Taís Araújo tem destino revelado na Globo (Foto: Divulgação)
Taís Araújo tem destino revelado na Globo (Foto: Divulgação)

Em Cara e Coragem, agora o personagem de Raphael Logam será um chefe de segurança que trabalha em uma indústria siderúrgica. Quem comanda tudo? A mocinha de Taís Araújo. O mais curioso é que no meio da história ele pede demissão para abrir uma empresa para dublês.

Veja também

A direção da novela ficará com Natalia Grimberg e trama será a substituta de Quanto Mais Vida Melhor que só estreia no dia 22 de Novembro.

Fabrício Boliveira estava na Globo desde 2005 quando participou de Cidade dos Homens. Outros nomes como: Natália Dill, Felipe Simas, Murilo Rosa, Camila Queiroz e entre outros também encerraram o contrato fixo com a emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários