Chaves

Chaves

“Faça seu caminho”, assombra Chaves em carta psicografada com recado à Florinda, após ela ver espírito do marido

"Faça seu caminho", assombra Chaves em carta psicografada com recado à Florinda, após ela ver espírito do marido
Chaves e Dona Florinda (Reprodução)
"Faça seu caminho", assombra Chaves em carta psicografada com recado à Florinda, após ela ver espírito do marido
Chaves e Florinda Meza (Reprodução)

O ator do seriado de sucesso voltou em carta e mandou recado direto à sua amada, que viu seu espírito

Roberto Bolaños, intérprete e criador de Chaves, foi responsável por fazer o mundo dar verdadeiras gargalhadas com seu seriado de sucesso. O ator nos deixou em 2014, fazendo com que sua falta fosse sentida até os dias atuais. Recentemente, o marido de Florinda Meza teria surgido em uma carta psicografada com recado direto à amada.

A mensagem foi divulgada pela sensitiva Érica Dias, onde diz que o ator enviou especialmente à sua viúva que aqui deixou. Na carta, ele fala sobre ter sido muito amado em terra e incentivou que as pessoas que aqui ficaram, sigam seu caminho com muito amor.

A CARTA

”Aprendi [ Chaves ] muitas coisas, mas não sei tudo, trouxe algumas coisas comigo, como o amor a alegria e o prazer, o sorriso das pessoas, sei os locais onde são falados sobre mim, muitas vezes não entendo o que é falado, mas sei que estão falando sobre mim, sou um menino de seis anos e mando uma mensagem para minha esposa Florinda Meza”, iniciou ele, com recado direto à amada.

Veja também

“Sei que quando estava aí na terra fui muito amado, desejado, aprendi muito, chorei muito, fiz grandes amizades, tive algumas desavenças, mas aqui onde estou isso não existe, aqui só tem paz, amor alegria e união, luz, entendimento e caridade”, continuou Roberto Bolaños na carta.

“Aqui ajudo quem precisa, mas não sou um socorrista, sou uma criança e ajudo na escola, quero dizer que amo a todos, principalmente minha esposa e meus filhos. Quando me é permitido vou até minha família, mato a saudade, fico próximo de quem amo, aqui estou com pessoas que passaram na minha vida, aqui é um campo aberto, tem cores verdes, azuis e muitas flores, jogo bola, mas além de brincar aprendo muitas coisas”, contou o ator.

“Desejo para todas as pessoas muita paz, amor e união e peço mais amor no coração das pessoas, menos desunião, mais afeto, menos inveja e cada um faça seu caminho na luz, na paz e na caridade”, teria dito Roberto Bolaños.

Chaves, Roberto Gomez Bolaños (Reprodução)
Chaves, Roberto Gomez Bolaños (Reprodução)

VIU ESPÍRITO DO MARIDO

Na mensagem, o humorista fala sobre visitar a família quando possível, e segundo Florinda Meza, ele realmente o fez. É que após o criador e protagonista do seriado falecer, a viúva foi surpreendida com o espírito de Chaves.

O acontecimento foi relatado pela revista TV y Novelas, onde dizia que Roberto não queria que a mulher vendesse a mansão em que eles moravam juntos. O mais bizarro é que antes do ocorrido ela recebeu uma grande oferta pela propriedade, somando cerca de 7,5 milhões de reais.

Florinda Meza e Roberto Bolaños (Foto: Divulgação)
Florinda Meza e Roberto Bolaños (Foto: Divulgação)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

chaves

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários