BOMBAS

Facada nas costas de Jéssica e túmulo aberto: Família é Tudo ressuscita com 2 viradas históricas na Globo

10/07/2024 às 12h24

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Túmulo e Jéssica em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Família é Tudo terá uma verdadeira reviravolta em seus próximos capítulos, com direito a protagonista voltando do mundo dos mortos e Jéssica finalmente desmascarada

Electra (Juliana Paiva) finalmente começará a ver que Jéssica (Rafa Kalimann) é uma grande vilã em Família É Tudo. A mocinha ficará em choque ao descobrir que a “amiga” seduziu o produtor do espetáculo de dança para tomar a vaga de outra bailarina.

Electra irá encurralar a personagem de Rafa Kalimann e perceberá que ela está mentindo. Sendo assim, a neta de Frida (Arlete Salles) desconfiará também de que a víbora possa ter algo a ver com o flagra que a levou a ser presa com drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se não bastasse, Murilo (Henrique Barreira) ouvirá de Chantal (Mila Carmo) que Jéssica foi até a casa de Luca (Jayme Matarazzo) para dizer que acreditava na inocência dele. O problema é que na versão de Electra, a megera havia dito que acreditava na amiga e que o fotógrafo havia planejado o próprio atentado para ficar com o dinheiro do seguro.

“Eu posso estar imaginando coisas. Mas tem uma voluntária no balé da comunidade que também se chama Norma. Ela tava lá no dia que colocaram a droga na minha bolsa. E ela não gostava de mim. Já me tratou mal. A Jéssica pode ter armado aquilo tudo pra eu voltar a ser presa. Pro Luca parar de vir atrás de mim, sei lá! E, se for isso mesmo, ela é muito pior do que a gente imaginava. A gente precisa investigar!”, disparará Electra.

Continua após o Veja Também

Veja também

De acordo com informações do Notícias da TV, a máscara de Jéssica começará a cair em cenas previstas para irem ao ar no dia 01 de agosto. “O que ela ganharia fingindo que tava me defendendo? A minha confiança, claro! Ela pode ter me defendido pensando nisso. O fato é que alguém colocou a droga na minha bolsa. Pode ter sido pra fugir da blitz… Ou de propósito mesmo, pra me incriminar”, Electra concluirá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A essa altura da trama, Jéssica terá armado para que a personagem de Juliana Paiva fosse presa em flagrante. “Se foi pra te incriminar, teria que ser alguém com interesse nisso. E que sabia que naquela tarde cê ia tar no projeto social”, observará Murilo. “Exatamente. E a Jéssica sabia! Aquela cachorra sabia!”, afirmará Electra.

A protagonista de Família é Tudo e Murilo bolarão um plano para que Electra continue fingindo não saber nada sobre as maldades de Jéssica e seja tão falsa quanto ela, até ter mais provas contra a vilã da novela escrita por Daniel Ortiz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jéssica e Electra em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Jéssica e Electra em Família é Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

FRIDA NÃO MORREU?

Frida está vivinha da Silva e se faz passar pela irmã, Catarina (Arlete Salles). Enquanto isso, a mãe de Hans (Raphael Logam) foi curtir um ano de férias em Miami depois de deixar a gêmea tomar o seu lugar para acompanhar os netos.

Inclusive, para os fãs mais atentos da novela das sete da Globo, o autor já deixou isso claro em capítulo recente no final de junho, durante a inauguração do food truck. Isso porque Vênus (Nathalia Dill) ao olhar para a tia, acabou se lembrando da avó que ‘faleceu’, deixando o público na dúvida se era realmente Catarina ou de fato Frida que estava no local.

Ao chegar à sua cabine, a ricaça estava muito abalada por ter visto a morte de perto. E se tivesse falecido, não teria conseguido realizar o seu maior sonho: unir os netos. Frida queria obrigar os 5 a viverem e trabalharem juntos, darem valor à família e ao trabalho, e serem mais responsáveis. Porém, isso só ocorreria se fossem obrigados a se unir.

Frida, então, chamou Hans e Catarina na sua cabine e revelou aos dois o seu plano. Mas o tal testamento não é “para valer”; serve apenas para assustar os netos, sendo essa uma estratégia da personagem de Arlete Salles para obrigá-los a se unirem. Mas afinal, por qual motivo Hans ajudaria nessa farsa? Por dinheiro, obviamente.

Frida, no entanto, deixou muito claro ao sobrinho que não ia aceitar qualquer tipo de sabotagem aos netos. Porém, já foi evidente que ele não cumpriu a ordem, visto que arquitetou a explosão da galeria da novela das sete da Globo. O autor Daniel Ortiz, inclusive, já escreveu o retorno da personagem, que voltará à trama no capítulo do dia 05 de agosto.

A sequência mostrará o reencontro das gêmeas, e Arlete Salles voltará a encarnar as irmãs tempos depois da “morte” de Frida. A ricaça decidirá acabar com a farsa que ela mesma criou depois de descobrir que Hans sabotou o restaurante dos protagonistas de Família é Tudo.

Frida (Arlete Salles) e Hans (Raphael Logam) em Família É Tudo (Foto: Reprodução / Globo)
Frida (Arlete Salles) e Hans (Raphael Logam) em Família É Tudo (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (10) EM FAMÍLIA É TUDO?

Júpiter fica aflito ao ver as imagens de Lupita e Guto pela câmera do policial rodoviário. Lulu pede para Ernesto retirar os lugares de Chicão e Furtado de sua mesa. Murilo se oferece para ajudar Electra na cozinha do restaurante. Jéssica se preocupa com a investigação de Luca. Lupita e Guto se perdem no meio da mata.

Maya confronta Jéssica. Netuno/Léo rende Marta, e a obriga a contar a verdade para ele. Plutão decide revelar seu segredo para Nicole. Leda conhece Ubaiara. Convencida por Lulu, Andrômeda canta fora do tom, e é hostilizada por todos no bar.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

Família é Tudo
Família é Tudo capítulos
Família é Tudo resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.