Globo TV Foco

Após inúmeras demissões, facão da Globo leva cabeça de Chico Pinheiro, Tony Ramos, Lima Duarte e Antônio Fagundes

Lista de demitidos da Globo pode conter Chico Pinheiro, Antônio Fagundes, Tony Ramos e Lima Duarte
Lista de demitidos da Globo pode conter Chico Pinheiro, Antônio Fagundes, Tony Ramos e Lima Duarte

A lista de demitidos na Rede Globo só aumenta e desta vez jornalismo está na mira

Mais uma vez a lista de possíveis demitidos da TV Globo segue aumentando durante esta recessão econômica. Desde que a pandemia começou e praticamente todas as gravações foram canceladas, muita coisa vem sendo alterada no elenco da emissora carioca. Desta vez, Chico Pinheiro deve ser o primeiro do alto escalão do jornalismo a receber o facão.

+ Bomba! Mara Maravilha anuncia nova adoção e revela: “Temos sêmen do meu marido com óvulo de doadora congelado”

+ Angélica descobre que Xuxa vai pra Globo, fica enfurecida e Luciano Huck é culpado por situação: “Pergunta a ele”

De acordo com informações do colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!, Alessandro Lo-Bianco a lista de demitidos do alto escalão da Rede Globo chegou ao jornalismo e pode atingir em cheio o apresentador do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro. O jornalista deve ser o próximo a sofrer com a crise e seu contrato deve ser finalizado.

Ainda de acordo com o jornalista, o bom desempenho de Ana Paula Araújo é visto com bons olhos pela direção da emissora e sua permanência sozinha na bancada do jornal diário deve ser mantida, mesmo depois desta quarentena. Isso seria uma grande quebra de paradigmas, já que o telejornal é comandado por dois âncoras há décadas.

A possível rescisão de Chico Pinheiro deixaria o departamento jornalismo bem estremecido, já que seria o primeiro do alto escalão a receber o chicote que já está com tudo no departamento de entretenimento. O comentárista Felipeh Campos chegou a comentar a fatalidade: “Usar uma questão globalizada que acontece no mundo para desligar alguém é muito triste” afirmou Campos.

Sônia Abrão ficou estarrecida com a possível decisão e também declarou sua indignação com a TV Globo: “Você sai pra passar uma quarentena em casa e acha que volta, mas de repente recebe o cartão de embarque pra fora” escancarou Sônia Abrão.

TV GLOBO TERIA AMPLIADO DEMISSÃO DE ATORES

Além de ter rompido contrato com nomes muito conhecidos como Renato Aragão, Stênio Garcia e Miguel Falabella existem outros anunciados para receber a triste notícia. De acordo com Lo-Bianco, Tony Ramos, Antônio Fagundes e Lima Duarte estariam prestes a serem desligados, nomes com décadas de história na emissora.

Antônio Fagundes, Tony Ramos e Lima Duarte (Foto: Reprodução)
Antônio Fagundes, Tony Ramos e Lima Duarte (Foto: Reprodução)

NOVELA REPRISADA

Mesmo com tantos funcionários já desligados e estes previstos para saírem, no passado a Rede Globo já voltou atrás depois de ter descontinuado contratos de atores considerados essenciais para suas gravações. Em 2004 por exemplo, demitiu nomes como Márcio Garcia, Paloma Duarte e Marcelo Serrado e logo a Record contratou as estrelas. Naquela época da emissora carioca acabou voltando atrás e recontratou alguns.

+ Lima Duarte faz crítica a Regina Duarte: “Se encantou pelo lobo mau”

+ Datena escancara ao vivo demissão de Faustão, coloca Rodrigo Faro na parede e faz revelação: ‘Vai pra Globo’

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.