Celebridades

Fafá de Belém se vinga de ex-cunhada e vai a casamento da inimiga vestida de noiva: “Ainda sentei na primeira fila”

Programa vingança: Fafá de Belém contou história hilária (Foto: Reprodução)
Fafá de Belém contou história hilária (Foto: Reprodução)

Cantora foi convidada do talk show de Fábio Porchat no GNT

Fafá de Belém foi uma das convidadas do programa Que História É Essa Porchat?, exibido pelo GNT, canal pago do grupo Globo. Na oportunidade, ela acabou contando uma história para lá de inusitada. O fato aconteceu quando ela tinha 16 anos de idade, onde ela foi vestida de noiva para o casamento da sua ex-cunhada, só para afrontá-la.

Ela contou que quando ainda morava em Belém do Pará, chegou a namorar com o irmão dessa noiva, porém, a até então cunhada, não gostava muito dela. “Ela me odiava, eu não sei, ela não me suportava”, contou Fafá de Belém. Ao telefonar para Fafá, a mulher falou que só convidou a cantora por educação, devido a sua proximidade com a família.

+Thais Fersoza, após fundo do poço, traição e vingança com Teló, fica enfurecida e massacra: “Fica o recado”

No telefonema ela ainda debochou pelo fato do irmão, ex de Fafá, estar namorando com uma outra menina, que ela considera ser uma pessoa “direita e de família”.

“Ela: ‘Eu vou casar. Só estou te convidando porque meu pai e minha mãe, minha família, gostam muito de você, por mim eu não te chamava. O melhor é quando a família toda estiver no altar recebendo os convidados, você não estará lá’. Desliguei o telefone e falei ‘Que mulher abusada'”, relatou Fafá de Belém.

+Globo decide retalhar novelas para encerrar gravações, e causa revolta e frustração

“Todo final de semana em Belém fazia algum personagem. Eu desenhava o modelo e mamãe fazia uma roupa e ia para festas. Um dia falei: ‘Mãe, você faz vestido de noiva?'”, continuou a cantora, dizendo que foi em uma loja de tecidos especializada só para esse tipo.

A VINGANÇA

Fafá de Belém então, contou que a noiva começou a subir a escadaria da Basílica de Nazaré, e que esperou ela entrar na igreja, para ir atrás: “Ela na frente ali não tava me vendo. Quando ela chegou bem perto do padre, ele olhou pra trás e aí ela virou e dei um tchauzinho e sentei na primeira fila”, finalizou a artista a sua história.

+Filha de William Bonner, após declarações fervorosas à Giulia Costa, faz desabafo e revela desejo: “Uma namorada”

Além de Fafá de Belém, participaram também da estreia da segunda temporada do Que História é Essa Porchat?, Rodrigo Hilbert e Leandro Hassum.

Veja o momento no vídeo a seguir!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.