The Voice Brasil

The Voice Brasil

Fafá de Belém tem crise de choro no The Voice e desaba na Globo após expor vício: “Dificuldade extrema”

Fafá de Belém chorou com desabafo de participante no The Vocie- Foto: Reprodução-Globo
Fafá de Belém chorou com desabafo de participante no The Vocie- Foto: Reprodução-Globo

A jurada do The Voice não aguentou a emoção e teve uma crise do choro após uma apresentação no reality

Na última edição do The Voice+, Fafá de Belém voltou a protagonizar um momento emocionante nas cadeiras do reality da Globo. Tudo aconteceu quando o candidato Zê Azemar se apresentou e levou a jurada as lágrimas com sua entrega na música.

O participante em questão cantou a música Saigon, canção eternizada por Emílio Santiago. Após a apresentação, Carlinhos Brown o questionou: “Para que esse nervosismo com essa voz?”.

Fafá então não se aguentou e soltou um: “Exatamente…Com essa voz toda!”. Na sequência ela se sensibilizou ao ouvir o relato de Zê Azemar, que revelou que “sobrevive de música”.

““O que me passa é que sem a música você não consegue viver. Foi aí que me pegou uma emoção enorme, como se ela fosse o ar que você respira. Fiquei muito emocionada, porque você tem uma alma aí dentro tão aflita, tão maravilhosa, que você deu uma  congelada. E isso é dos grandes artistas”

Com lágrimas nos olhos e sem esconder o choro, a nova jurada do The Voice completou: “Muito obrigada por ter engatado no meio e ter chegado até o fim da música”.

Veja também

Zê Azemar fez Fafá de Beém chorar após apresentação no The Voice- Foto: Montagem
Zê Azemar fez Fafá de Belém chorar após apresentação no The Voice- Foto: Montagem

O candidato, então revelou que foi parar no reality da Globo por uma inscrição surpresa feita por sua filha: ” Tenho dificuldade extrema de me expor. Por isso cheguei aqui com esse nervosismo”, justificou o veterano, antes de escolher o time de Carlinhos Brown.

CANTORA REVELOU PROBLEMAS COM DROGAS RECENTEMENTE

Fafá de Belém, de 65 anos, deu uma entrevista reveladora sobre o seu passado para a revista Ela, do jornal O Globo.

Lá a cantora falou sobre uma questão delicada envolvendo o uso de drogas há mais de 30 anos. Em seu relato, Fafá lembrou do período em que a LSD provocou uma revolução no meio artístico e que quase foi uma das vítimas do vício mortal.

Além disso, Belém disse que se deixou levar pela modinha da época e relembrou que o uso de cocaína quase a fez perder sua carreira:

“Nos anos 1980, em relação à cocaína, um dia me olhei no espelho e não era eu. Joguei fora o que tinha em casa e destruí minha agenda de telefones. Passei dez dias trancada, com o fio do telefone fora da tomada. Nunca tomei MD. A gente vai desenvolvendo os baratos da vida de outras formas”, completou a cantora.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários