Celebridades

Celebridades

Fafy Siqueira detona elenco e conta que odiava ‘Escolinha do Professor Raimundo’: “Se achavam os maiorais”

Atriz Fafy Siqueira comenta sobre os bastidores de 'Escolinha' (Foto: Divulgação)
Atriz Fafy Siqueira comenta sobre os bastidores de ‘Escolinha’ (Foto: Divulgação)

Atriz Fafy Siqueira comenta sobre os bastidores de ‘Escolinha do Professor Raimundo’

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, Fafy Siqueira abriu o jogo e contou detalhes sobre a “Escolinha do Professor Raimundo”.

A atriz abriu o jogo e contou que o clima dos bastidores não era dos melhores. Fafy ainda reclamou do elenco masculino do programa, mas não poupou elogios a Chico Anysio. Porém diz que guarda lembranças não tão boas do período:

“Eu odiava os bastidores da Escolinha. Os homens só sabiam falar de futebol e se achavam os maiorais”, começou ela.

Durante a entrevista, a atriz contou quem do elenco ela gostava mais: “E, na minha opinião, a melhor naquela turma era Claudia Jimenez, com a Dona Cacilda”.

Fafy Siqueira também comentou que os artistas já não estavam no mesmo gás de antes, quando tudo começou.

Veja também

“Aliás, sei que vão me odiar por dizer isso, mas eu achei essa nova versão da Escolinha muito melhor. Foi o que aconteceu com o Zorra Total no fim. Estava muito chato.”

TRANSFORMAÇÃO DE FAFY SIQUEIRA

No mês de outubro, Fafy Siqueira completa 67 anos e nesse período de pandemia, por conta do corona vírus, a atriz passou por uma grande transformação.

Fafy contou que sofreu uma queda e quebrou três costelas, e que precisou ficar mais de um mês em repouso.

“Eu fui obrigada a descansar até ficar curada. Depois, durante o ano, acabei engordando nove quilos por conta dessa nova rotina com a quarentena. Aí chegou janeiro, olhei para mim e falei: ‘Não dá’. A partir daí, comecei a fazer uma dieta que consiste no consumo de 1.600 calorias por dia e exercícios. De lá para cá, eliminei 12 quilos. Eu sempre fui assim. Sou a maior sanfona que eu conheço: engordo, emagreço, engordo, emagreço”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários