Celebridades

Celebridades

Fafy Siqueira se assume lésbica aos 60 anos e expõe verdade do que não gostava em homens: “Foi casada”

Atriz Fafy Siqueira comenta sobre os bastidores de 'Escolinha' (Foto: Divulgação)
Atriz Fafy Siqueira comenta sobre os bastidores de ‘Escolinha’ (Foto: Divulgação)

Após assumir sua sexualidade ao público, a atriz Fafy Siqueira se surpreende com o interesse da mídia ao falar de seu relacionamento com uma mulher

Fafy Siqueira, ex globo em recente entrevista,  revelou ter se relacionado há cinco anos com a atriz e diretora Fernanda Lorenzoni, de 33 anos. Com isso, em plenos 60 anos, a atriz resolveu revelar diretamente para a mídia e para o público que está casada com uma mulher, por ser discreta em todas suas relações amorosas, a artista revelou sua sexualidade fazendo graça, aonde foi questionada sobre a decisão de se assumir lésbica após os 60 anos.

Antes mesmo de se assumir homossexual, Fafy Siqueira namorou o produtor Cassio Reis e Nilson Raman, empresario da Bibi Ferreira. A artista conta que ninguém soube desses relacionamentos com homens, pois em nenhum momento, falava sobre sua vida pessoal ao público.

A atriz diz que sempre foi orientada a se casar com um homem bom na igreja, ter filhos e também ficar em casa com o marido, mas pulou fora, quando o namorado queria chegar em casa às 19h, cobrando comida feita.

Aos 15 anos, Fafy Siqueira dizia ao pai que queria ser homem para namorar a cantora Elis Regina e quando completou 25 anos, disse que teria coragem de namorar a Liza Minelli, as duas mulheres pelas quais Fafy tiveram interesse de construir um relacionamento amoroso. Mas a paixão pelas artistas era só no segmento artístico mesmo e conclui que não iria aguentar.

Fafy Siqueira e sua namorada, Fernanda, estiveram no Caldeirão com Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Fafy Siqueira e sua namorada, Fernanda, estiveram no Caldeirão com Marcos Mion (Foto: Reprodução)

A atriz conta também, que sempre queria ser artista e relembra nos anos 70, onde estreou em festivais de musica como cantora, que logo trilhou um caminho de sucesso, migrando para o humor, desafiando o machismo.

Veja também

Fafy Siqueira conta que conheceu a esposa Fernanda Lorenzoni nos bastidores de um musical chamado Forever Young e que até então foi amor a primeira vista e foi daí que começaram a namorar, estão juntas até hoje.

FAFY SIQUEIRA É CONTRATADA PELA BAND

Após anos de sucesso na TV Globo, Fafy Siqueira foi confirmada como a mais nova contratada da TV Bandeirantes para fazer parte do time do júri do programa do Faustão. Além de fazer participação do programa do ex-global, Fafy Siqueira também será responsável por novos projetos musicais na emissora para o próximo ano de 2023. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, do portal R7,  Fafy deve assinar a direção de novas atrações na emissora do Morumbi em São Paulo.

 

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários