BOMBA

Em meio à debandada: Fagner está prestes a deixar o Corinthians e assinar com clube rival no Brasileiro

05/10/2023 às 6h50

Por: Vitor Silva
Imagem PreCarregada
Em meio à debandada: Fagner está prestes a deixar o Corinthians e assinar com clube rival no Brasileiro (Reprodução/Internet)

Mais uma peça importante do Corinthians está preste a sair do clube e notícia chocou a torcida

O jogador Fagner, que há muito tempo é uma peça importante no elenco do Corinthians, está prestes a deixar o clube. Em meio a uma saída enorme de jogadores, ele está em negociações avançadas para assinar com um clube rival no Campeonato Brasileiro.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Fagner é conhecido por sua longa história no Corinthians e por sua dedicação ao clube. Sua saída representaria uma perda significativa para a equipe. No entanto, as circunstâncias atuais e as mudanças no cenário do futebol brasileiro estão levando a essa possibilidade de transferência.

Primeira saída da era TITE: Estrela do Flamengo acaba de definir ADEUS e Landim corre atrás de substituto

Fagner (Reprodução/Internet)
Fagner (Reprodução/Internet)

Fagner, considerado um dos melhores laterais do futebol brasileiro, pode estar se despedindo do Corinthians após uma década no clube. Em 2023, ele participou de 45 jogos e contribuiu com oito assistências, mas enfrentou críticas da torcida devido ao desempenho irregular da equipe.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Há rumores de que Fagner pode fazer parte da lista de dispensas do Corinthians, que planeja uma grande reformulação para o próximo ano, com até 20 jogadores podendo deixar o clube. O lateral-direito tem contrato até dezembro de 2024, mas sua permanência no time está em dúvida.

Veja também

Sexo oral em cima do palco, calças abaixadas em avião: Sem pudor, famosa escandaliza ao Brasil

Além de Fagner, outros jogadores como Gil, Bruno Méndez, Fábio Santos, Giuliano, Cantillo, Maycon, Paulinho, Ruan Oliveira, Romero, Rafael Ramos, Matheus Bidu, Matheus Aráujo, Roni, Léo Maná e Felipe Augusto também estão na lista de possíveis dispensas. A situação de Renato Augusto será avaliada.

Fagner já foi especulado no Flamengo em 2022, mas nada se concretizou. Ele também tem uma boa relação com o técnico Tite, o que poderia abrir portas em outras equipes. No decorrer de sua carreira, Fagner passou por clubes como Vasco, Wolfsburg, PSV e Vitória, além do Corinthians. Se deixar o Corinthians, estará livre para assinar com qualquer outro clube.

Fagner (Reprodução/Internet)
Fagner (Reprodução/Internet)

Urgente, Globo confirma nesta terça (03): Tite acaba de voltar atrás e assume novo time agora em outubro

Onde o Fagner do Corinthians foi revelado?

Fagner é um jogador de futebol que começou sua carreira no Corinthians. Ele passou pelas categorias de base do clube e fez sua estreia como profissional em 2007. Desde então, ele se destacou como lateral-direito e se tornou uma figura importante no cenário do futebol brasileiro.

Fonte: Somos Fanáticos.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Autor(a):

Sou um amante de jogos e de tecnologia. Meu intuito no site é trazer as notícias com o máximo de informação e esclarecimento possível !.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.