Internacional

Fake News de que Daniel Radcliffe, o Harry Potter, está infectado com o Covid-19 viraliza e namorada do ator surta

Fake News de que Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter havia sido infectado pelo coronavírus ganha proporção na web (Foto: Reprodução)
Fake News de que Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter havia sido infectado pelo coronavírus ganha proporção na web (Foto: Reprodução)

Uma conta falsa no Twitter se passou pela emissora BBC News, e disse que o Harry Potter era a primeira celebridade a contrair o covid-19.

Na internet as notícias correrem rapidamente. Às vezes, até “fake news” tomam grandes proporções e acabam se tornando verdades para muita gente. O astro de Harry Potter, Daniel Radcliffe, passou por uma daquelas, depois de rumores de que ele estava infectado pelo coronavírus começaram a circular pela web.

+Globo bate martelo, toma medida drástica que prejudica funcionários e atores se juntam para amenizar pânico

+Após falar sobre sexo anal, Jojo Todynho perde o controle e rebola na frente da câmera com body fio dental

Diretamente da quarentena, o ator comentou o caso na última terça-feira (31) de março, durante sua participação por vídeo no programa The Late Show with Stephen Colbert. Uma conta falsa no Twitter se passou pela emissora BBC News, e postou uma matéria confirmando que o Harry Potter era a primeira celebridade a contrair o covid-19.

“Isso aconteceu há mais ou menos três semanas. Estava nos bastidores da minha peça, e o meu maquiador me falou: ‘Você está com o coronavírus’. E eu falei: ‘O quê?!’. Ele recebeu uma mensagem dizendo: Aquele cara com quem você está trabalhando está com o coronavírus”, comentou Daniel Radcliffe.

O intérprete de Harry Potter, que já teve até sua morte supostamente confirmada na internet, disse não ter ligado a mentira. “Já inventaram muitas coisas estranhas sobre mim. Eu meio que dei risada e no dia seguinte fiz várias entrevistas negando que estava infectado”, disse ele.

Daniel Radcliffe pode não ter se importado com os boatos, mas Erin Darke, namorada dele, assa sim levou um susto! Durante uma entrevista à revista Vulture, Erin disse que entrou em pânico ao receber muitas mensagens de amigos lamentando o “diagnóstico” de seu amado.

Depois de muito se afligir e sofrer por saber que o seu companheiro havia testado positivo para o Covid-19, a coitada entendeu que tudo não passava de uma grande mentira.

Ao se encontrarem, Daniel Radcliffe perguntou a sua namorada se não havia a tranquilizado sobre o caso e ela disse que não. “Poxa, desculpa. Eu achei que tinha mencionado isso! Naquele momento eu já estava sabendo de tudo”, “Você literalmente só me escreveu sobre o meu aparelho!”, encerrou a atriz.

Após muita dor de cabeça e estresse por mentiras sobre um assunto bem delicado, Daniel Radcliffe, o eterno Harrty Potter disse à todos que não precisa ninguém se preocupar, pois ele está bem e tudo não passou de uma Fake News.

Daniel Radcliffe e sua namorada, Erin (Foto: Reprodução)
Daniel Radcliffe e sua namorada, Erin (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.