Fala Brasil bate recorde de audiência no ano e ainda consolida o segundo lugar isolado em SP

No Rio de Janeiro, telejornal é vice-líder isolado com mais que o dobro da audiência do SBT
Na manhã desta quarta-feira (10/01), o Fala Brasil bateu recorde de audiência no ano e também consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo com o dobro de audiência do SBT.
No ar das 8h40 às 10h, o jornalístico, comandado por Camila Busnello e Eduardo Ribeiro, registrou média de 4,2 pontos, share de 16,7% e pico de 4,7 pontos. No mesmo horário, o SBT marcou média de 2,0 pontos e ficou em terceiro lugar.
No Rio de Janeiro, o telejornal marcou 2,8 pontos de média, pico de 3,5 pontos e share de 11,4%, e também conquistou o segundo lugar absoluto. A média do SBT foi de 1,2 pontos, menos da metade, e ficou na terceira posição.
Fonte: Kantar Ibope Media GSP / GRJ
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br


