Fala Brasil bate recorde no Rio de Janeiro, vence jornal e garante mais que o triplo da terceira colocada

Em São Paulo, atração comandada por Eduardo Ribeiro e Mariana Godoy também ficou na vice-liderança isolada
O Fala Brasil bateu recorde de audiência e share do ano no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, 11/03. Apresentado por Eduardo Ribeiro e Mariana Godoy das 8h40 às 10h, o jornalístico consolidou média de 5 pontos, pico de 5,9 pontos e share de 18,6%, o maior de 2024, garantindo mais que o triplo do SBT, que ficou na terceira posição com apenas 1,6 ponto no horário.
Em São Paulo, a atração também garantiu o segundo lugar isolado com média de 3,7 pontos, pico de 4 pontos e share de 14,5%, contra 2,7 pontos de média da concorrente.
Fonte: Kantar Ibope Media GSP/GRJ
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br