“Fala Brasil” fica em primeiro lugar e “Hoje em Dia” lidera por 42 minutos

Com “Fala Brasil”, a Record conquistou ótimos índices de audiência na manhã desta quarta-feira (11), e ficou durante bom tempo em primeiro lugar.
Exibido das 8h55 às 10h, o “Fala Brasil” comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, foi líder em audiência. Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, o jornalístico marcou média de 6.5 (7) pontos, pico de 7 pontos e share de 22%.
Em seguida, o “Hoje em Dia” liderou por 42 minutos em sua faixa de exibição, das 10h às 11h59. A atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, garantiu o segundo lugar na média geral com 5.8 pontos de média, 7 de pico e 16% de share.
Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.
Leia também
+ Globo faz pacote de estreias e decreta decisão sobre novela substituta de A Dona do Pedaço
+ Luciano Hang, inimigo de Rachel Sheherazade, faz impressionante apelo a Silvio Santos: “Desocupados”
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



