“Fala Brasil” surpreende e cresce em todo o Brasil em 2016

18/12/2016 às 10h00

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Carla Cecato e Roberta Piza no comando do "Fala Brasil" (Foto: Edu Moraes/Record)
Carla Cecato e Roberta Piza no comando do "Fala Brasil" (Foto: Edu Moraes/Record)

Carla Cecato e Roberta Piza no comando do “Fala Brasil”
(Foto: Edu Moraes/Record)

O programa “Fala Brasil”, comandado por Roberta Piza e Carla Cecato na Record, cresceu em todo o país durante o ano de 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na comparação entre as médias parciais de 2015 e 2016 (janeiro a novembro), o telejornal exibido nas manhãs da Record apresentou aumento dos números em praticamente todas as praças, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Após 16 anos, integrantes do “É o Tchan” se reencontram no “Caldeirão”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O destaque vai para São Paulo, Salvador, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro. Além disso, a média do PNT (Painel Nacional) reflete esse crescimento, tendo passado de 4,7 pontos para 5,1 ou seja, 8,5% de aumento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

audiência da tv
Carla Cecato
Celebridades
Fala Brasil
noticias da tv
Roberta Piza

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.