Mais destaques Record

Fala Brasil surpreende em feriado de carnaval e tem recorde de audiência

Fala Brasil (Foto: Reprodução)
Fala Brasil (Foto: Reprodução)

O telejornal matutino da Record TV, o Fala Brasil, obteve excelente audiência nesta terça-feira, 13 de fevereiro, feriado de carnaval. A atração chegou a incomodar a Globo em vários minutos que, no momento, exibia o Mais Você, de Ana Maria Braga.

De acordo com dados preliminares, que podem sofrer alterações no consolidados, o noticiário obteve média de 8.3 pontos com 9.2 de pico e 24.3% de participação. No mesmo período, a emissora carioca segurou o primeiro lugar, mas com 9 pontos. O SBT amargou a terceira colocação, fechando com 4.3 de média.

É a melhor média registrada pelo Fala Brasil em 2018. Vale lembrar que a atração passará a começar 08h30 e terá uma hora e meia de duração a partir de março.

APRESENTADORES DO FALA BRASIL NÃO ESTÃO DE FALANDO

O clima voltou a pesar nos bastidores da Rede Record em São Paulo. Agora são as apresentadoras do telejornal Fala Brasil que estão em pé de guerra e tudo por causa de “cabelo”. Exatamente, as moças do informativo estão brigando por cabeleireiro.

Genro de Regina Casé deu “piti” na porta do casamento de Fábio Porchat

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Roberta Piza e Larissa Alvarenga não falam mais com Salcy Lima. As duas teriam tomado o único cabeleireiro disponível na emissora e deixado Salcy por último, fazendo com que ela perdesse a apresentação do bloco de esportes.

Salcy, claro, levou a situação para a direção do canal. Os superiores deram uma chamada em Roberta e Larissa, que não gostaram. Salcy passou a ter um profissional disponível só para ela. Com toda essa confusão armada, as jornalistas do Fala Brasil adotaram a postura de Paulo Henrique Amorim e nem se cumprimentam mais.

Tudo isso aconteceu na última sexta-feira, 24 de novembro. A assessoria de comunicação da Record preferiu não comentar o assunto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes