“Fala Que Eu Te Escuto” tem comercial com valor mais de duas vezes maior que telejornal da Globo


625_315_1418286672igreja_universal
Religioso tem intervalo comercial mais caro que o “Hora Um” (Foto: Divulgação)

Alguns meses atrás, o “Fala Que Eu Te Escuto”, programa da Igreja Universal exibido nas madrugadas da Record, passou a vender espaço em seus intervalos comerciais, fato que antes não acontecia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O religioso que registra médias na casa de 1.0 ponto, vende espaços de trinta segundos de seus intervalos comerciais por R$ 59.800. O valor é mais que o dobro do cobrado pelo mesmo tempo nos breaks do “Hora Um”, telejornal exibido pela Globo entre o fim da madrugada e o início da manhã, e que está saindo por R$ 25.300.

O valor para anunciar nos intervalos do “Fala Que Eu Te Escuto” não fica muito atrás do pedido para alguns programas da própria Record, como o “Hoje em Dia” (R$ 84.200), e “Cidade Alerta” (93.500). Mesmo tendo uma audiência extremamente superior ao religioso, o programa de Marcelo Rezende tem como ponto fraco o fato de ser rejeitado pelo mercado publicitário, que “crucifica” telejornais policialescos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


🚨 Globo acusada de ritual sat@nico + SBT responde acusação grave de rival + Davi coloca 70 mil no PIX dele      

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA