URGENTE

Falência decretada: Academia de famoso nº1 em país afunda em crise e fecha as portas definitivamente

04/07/2024 às 13h08

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Academia - Foto: CANVA

Tudo sobre o importante estabelecimento de um famoso que acabou tendo o fechamento confirmado em país após crise

Antes de mais nada, é muito importante falar que o famoso tenista Novak Djokovic é um dos principais nomes do esporte na Sérvia. Além de atuar nas quadras, o famoso, de 36 anos, também vinha comandando uma grande academia em Belgrado, a capital do país, no ano de 2023.

Por muito tempo, o espaço foi usado para a formação de outras grandes figuras do tênis e também como palco de enormes competições, como os torneios do ATP 250. No entanto, o local precisou fechar suas portas. As informações são do portal Tênis News.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, ainda no ano citado, um comunicado oficial foi divulgado pela academia e pegou o público de surpresa. Por carregar o nome de Novak Djokovic, a notícia ganhou ainda mais força na imprensa internacional, já que, além de enfrentar o fechamento, o tenista também não vive um bom momento nas quadras, passando por uma série de derrotas e lesões.

“Pensamos durante muito tempo e a decisão não foi fácil, mas com gratidão, devolvemos a terra para Belgrado. A direção da nossa empresa irá direcionar o foco de trabalho para novos projetos, alguns dos quais continuarão a tratar do desenvolvimento do tênis de crianças e jovens. O público será informado sobre isso em tempo hábil”, disse a nota.

Continua após o Veja Também

Veja também

Em 2022, uma reportagem da revista Veja expôs que Novak Djokovic havia levado um calote do governo do Rio de Janeiro. Há 10 anos, ele havia sido contratado para realizar uma série de eventos na cidade por um cachê de R$ 3,2 milhões. Porém, uma década depois, esse dinheiro ainda não teria sido pago ao famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novak Djokovic sofre lesão e abandona Roland Garros 2024 e perde o porto de n° 1 (Foto: Reprodução/ Internet)
Novak Djokovic – (Foto: Reprodução/ Internet)

Ou seja, apesar da academia fazer referência ao famoso número 1 no esporte do país, acabou tendo o seu fim confirmado de forma definitiva.

Novak Djokovic
Novak Djokovic comandava academia na Sérvia, mas precisou encerrar as atividades no local (Foto: Reprodução)

Quais são as maiores redes de academias do Brasil?

De acordo com informações do portal InfoMoney, a Smart Fit subiu duas posições e agora ocupa o 3º lugar entre as maiores do setor no mundo em número de unidades próprias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme dados da IHRSA, a empresa detentora das bandeiras Smart Fit, Bio Ritmo, O2, Race Bootcamp, NÓS, Torq, Vidya e Jab House conta com 509 unidades próprias, um aumento significativo de 119 academias em 2018, ante 390 em 2017.

🚨 Globo arranca Ana e Poeta do ar por R$ 450M + Maju fora do Fantástico na surdina + Ratinho defende ex de Iza    

academia
Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.